AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desespero

Grávida, Barbara Evans passa mal e se desespera: "Eu achei que não ia aguentar''

Loira está à espera de um filho, fruto de seu relacionamento com Gustavo Theodoro

Da Redação Publicado em 21/09/2021, às 08h57 - Atualizado às 09h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barbara Evans faz relato aos prantos - Instagram/@barbaraevans22
Barbara Evans faz relato aos prantos - Instagram/@barbaraevans22

Um verdadeiro susto! Barbara Evans usou os Stories do Instagram, na última segunda-feira (20), para relatar mais um episódio apavorante de sua gestação. Acontece que a gravidivinha passou por mal após o jantar e achou que estava entrando em um processo de aborto espontâneo. 

A loira procurou ajuda médica e descobriu que, na verdade, o mal estar foi causado pelo excesso de ingestão de fibras em sua refeição. Após se medicar corretamente e apresentar uma melhora, ela aproveitou para alertar as seguidoras: "Eu ia esperar até amanhã, mas como muitas gravidinhas me seguem, resolvi vir aqui para contar para vocês".

"Fibra tem no alface, nos legumes, em verduras e tem até pão que tem muita fibra (...) A bonitona aqui se entupiu de alface e eu tinha passado mal uma vez de [porque eu comi muito] alface. Eu já estava grávida. Só que não dessa forma", começou explicando. 

Na sequência, Barbara disse que sentiu algumas dores estranhas na região do estômago: "Nós jantamos normal e deitamos. Fomos assistir série. Começou a doer a boca do meu estômago. Uma dor assim, de gases. Eu falei 'Beleza'. A louca já começou a pesquisar. Estava passando mal, suando frio. Comecei a pesquisar como era abortar, perder um neném".

Não demorou muito para o desespero tomar conta da famosa: "Eu fiquei apavorada. Mas só que perder neném é como se fosse cólica que a gente sente no final da barriga. Eu falei 'Então deve ser apendicite'. Comecei a me contorcer durante uma hora na cama. Eu não vou aguentar ficar tanto tempo com dor".

"E aí, eu não conseguia respirar porque doía. Dava uma pontada. Conclusão: falei para a minha médica e ela falou que se tivesse insuportável eu teria que ir para emergência. Estava doendo muito. Nunca senti uma dor tão forte antes. Nunca na minha vida. [...] Eu tomei alguns remédios que ela pediu", acrescentou.

Barabra finalizou o desabafo ressaltando que as fibras devem ser ingeridas em pequenas quantidades. "Comer muita fibra me fez muito mal. Óbvio tem que comer o essencial, pouquinho. Eu até que não comi muito. Não sei o que aconteceu.. Eu achei que não ia aguentar de tanta dor. Eu suava frio", concluiu.

TRISTEZA

Vale lembrar que, recentemente, a loira anunciou que um de seus gêmeos não resistiu e, infelizmente, acabou falecendo. "Oi meus amores, hoje fomos fazer ultrassom e o coração do bebezinho pequeno parou de bater. Meu coração apertou, mas tenho certeza que Deus sabe o que faz, então estou em paz!!”, contou ela em suas redes sociais. 

“Vamos erguer a cabeça e ir em frente, afinal tem um baby firme e forte vindo por aí", ressaltou. Na sequência, a influencer recomendou seus seguidores que não se questionassem.  “Por que eu?” E sim agradeçam por todas as oportunidades que Deus nos deu. Obrigada por todas as mensagens de carinho. Amo vocês”, finalizou