AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CASALZÃO

Paolla Oliveira revela como conheceu Diogo Nogueira e elogia: ‘‘Tem uma luz enorme’’

Atriz, de 39 anos, ainda abriu o jogo sobre os planos de engravidar

Da Redação Publicado em 01/08/2021, às 17h46 - Atualizado às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz está toda apaixonada ao falar sobre o novo namorado - Instagram/@hugogloss
Atriz está toda apaixonada ao falar sobre o novo namorado - Instagram/@hugogloss

Paolla Oliveira eDiogo Nogueiraassumiram o relacionamento há uma semana e, desde então, se tornaram um dos casais mais comentados da mídia. A atriz cedeu entrevista para o jornal O Globo e revelou que conheceu o cantor por intermédio de Mumuzinho, além de não poupar elogios ao novo namorado. 

“Não conhecia o Diogo pessoalmente, nunca tinha ido a um show dele. O Mumuzinho, amigo nosso em comum, fez as apresentações, e foi tudo muito tranquilo. Eu tinha terminado um relacionamento há um tempo, e não tinha expectativa para nada. Na verdade, nunca crio expectativas para essas coisas. Mas deu samba”, contou.

Em seguida, comemorou a nova fase: “Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer o Diogo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, é tudo aquilo e ainda mais”. 

Quanto ao ciúmes, Paolla revelou que já foi muito ciumenta, porém não se importa mais com as mulheres ‘curtirem’ o Diogo. “Afasta isso de mim! Eu quero para quem está comigo a mesma coisa que quero para mim: que brilhe ainda mais. E deixa as mulheres curtirem [o Diogo] e serem felizes. Eu também gritaria 'lindo' se estivesse lá embaixo, na plateia”, brincou.

MATERNIDADE

Aos 39 anos, Paolla revelou que congelou os seus óvulos há cerca de dois anos. Dessa forma, não tem pressa em aumentar a família com o cantor. “Continuo aqui, plena. Ainda é cedo para eu pensar em filhos, imagina... Sim, o Diogo é um bom pai, tem um menino de 15 anos. Gostar de família, fora aquela luz toda, realmente é uma coisa boa”, disse.