AnaMaria
A Fazenda / Amizade

'A Fazenda 12': Gabi Prado emociona em homenagem à Lucas Maciel após eliminação

Lucas Maciel foi eliminado de 'A Fazenda' na última quinta-feira, 13

Da Redação Publicado em 13/11/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h31

Gabi Prado se declara para Lucas Selfie nas redes sociais - Instagram/ @pradogabrielle
Gabi Prado se declara para Lucas Selfie nas redes sociais - Instagram/ @pradogabrielle

A eliminação ocorrida na última quinta-feira (12) em 'A Fazenda' foi carregada de emoção e, desta vez, Lucas Maciel foi quem deu adeus ao prêmio milionário.

Após o anúncio da saída do peão, Gabi Prado fez uma bela homenagem ao amigo nas redes sociais. No Instagram, ela compartilhou um clique em que aparece ao lado de Selfie e se declarou. 

"Eu só te vi chorar uma vez na vida, quando eu me declarei pra você no reveillon. E eu nem sei quantas vezes você me fez chorar, inclusive pode colocar aí na conta o dia de hoje... Que dia! hahaha", começou.

"Obrigada por me dar o prazer de te chamar de irmão! Obrigada por me mostrar todos os seus lados e obrigada por me dar a certeza que eu fiz a escolha certa de estar com você pro que der e vier", continuou  a ex-participante do 'De Férias com o ex'.

Por fim, Gabi disse: "Entre erros e acertos, a gente evolui! Vem pra gente! Eu te amo demais! beijo no seu coração da Musa do #bondezika".

Nos comentários, os fãs de Lucas teceram elogios e destacaram a maneira como ele se portou no reality. 

"Ele é incrível demais", disse uma seguidora. "Tiraram o único jogador real da casa e super engraçado", falou outra internauta. "Povo não sabe votar mesmo",completou um terceiro. 

ELIMINAÇÃO

Lucas Maciel foi o nono eliminado da 12ª edição de ‘A Fazenda’ com 26,45% dos votos, na última quinta-feira (12). 

O influenciador digital disputava a berlinda com Jojo Todynho e Raissa Barbosa, mas teve que deixar o jogo.

Após o anúncio feito por Marcos Mion, o youtuber quebrou o protocolo do reality e voltou à sede para se despedir dos colegas de confinamento.

“Eu não sei o que fazer, não temos ninja”, disse o apresentador desesperado.

Ao ouvir o som de punição, Lucas perguntou: “Deixa para eles de lembrança. Só me diz se eu saí odiado?”. Mion respondeu: “Odiado você acabou de ser pela produção”.

Lucas foi puxado da baia para a roça por Mateus Carrieri, que acabou se livrou da berlinda por conta de Biel, que tinha um 'poder extra'.

De acordo com a Record TV, foram mais de meio bilhão de votos, 534.738.421.