AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 14’: Após ser expulso, Shayan cobra Record por declarações de Deolane

Deolane disse que cobrou a expulsão de Shayan para a produção de ‘A Fazenda 14’

Da Redação Publicado em 24/10/2022, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan mostrou sua indignação com a Record - Instagram/@shay.hb
Shayan mostrou sua indignação com a Record - Instagram/@shay.hb

Eita! Shayanutilizou suas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (24), para mostrar sua indignação com o recente comentário de Deolane Bezerra sobre sua expulsão.

A advogada contou que exigiu à produção da Record que o adversário saísse: "Eu disse mesmo: se o Shay não for expulso, eu vou embora", revelou.

Em seu Twitter, o iraniano mostrou sua revolta com a situação: “A verdade é que fui injustiçado. Qualquer pessoa na minha situação teria uma atitude de reflexo e defesa, tanto é que o próprio Tiago assume que a ‘suposta’ cotovelada nem encostou nele, porque não existiu”.

“A própria Deolane assumiu que teve contato com a produção e exigiu a minha expulsão. Só queremos justiça! Eu e todo o Brasil que acreditou em mim e votou para eu ficar”, expressou no final.

O ex-Casamento às Cegas ainda repostou um tuíte que mostrava seus aliados do programa falando sobre a declaração da advogada. Nele, Kerline disse: "A gente fica muito impotente. Cara, é inacreditável. Eu queria entender que poder é esse".

Deborah ainda lamentou a situação: "É pelo Shay, pelas pessoas que votaram pro Shay voltar pra sede, as pessoas que gostam do Shay lá fora. O Shay mesmo saber, porque o Shay não sabe. Isso é coisa de closet, ela pediu no closet. Ninguém viu. É pelo Shay que eu tô remoendo isso".

ENTENDA

Deolane Bezerra afirmou, no último domingo (23), que teve influência direta na saída de peão de ‘A Fazenda 14’. Em discussão com Deborah Albuquerque, a advogada confessou que pressionou a produção da Record TV para que colega de confinamento deixasse o reality show. Do contrário, ela mesma disse que iria embora.

O ex-participante em questão é Shayan Haghbin, que foi expulso na última quinta-feira (20) após trocar agressões com Tiago Ramos ao vivo. O assunto veio à tona quando Deborah apontou Deolane como responsável pela eliminação do empresário, ao que ela concordou.

“Você que defendeu o Shay vem reclamar de mulher?”, questionou Deolane em menção ao suposto machismo da colega. “Defendo até hoje! Achei péssimo! Acho que você é uma das causadoras da expulsão dele”, rebateu.

Foi então que Deolane assumiu: "Fui lá, chamei a produção e questionei, falando que se ele ficasse eu saia. Falei que, se ele ficasse, eu saia diante de uma agressão. Eu falei!", sem expressar arrependimento.

“Ótimo! Aí você diz que as pessoas têm alguma coisa com você? É você que tem com as pessoas. É você que tinha com o Shay, não era ele com você”, concluiu Deborah, ainda mais irritada do que no início da dinâmica.

Confira o vídeo completo:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!