AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Sob pressão

‘A Fazenda 14’: Iran acalenta Babi durante crise de choro

Babi se mostrou desolada após briga com Deolane em ‘A Fazenda 14’

Da Redação Publicado em 14/11/2022, às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Iran consolou Babi na casa da árvore - Reprodução/Playplus
Iran consolou Babi na casa da árvore - Reprodução/Playplus

Babise mostrou cansada de ‘A Fazenda’ e teve uma crise de choro, e coube a Iran Malfitano acalmar a aliada.

Desolada após briga com Deolane, a ex-paquita se lembrou dos filhos e manifestou seu desejo de desistir: "Eu já cheguei no meu limite".

O ex-Malhação aconselhou a atriz a seguir no reality show, pois falta um mês para o programa terminar: "Aguenta mais um pouco, está acabando".

"Cheguei no meu limite e aí, é para ir mais? Eu estou me ferindo. Eu estou cansada. Ela [Deolane] é mais forte, ela grita mesmo, ninguém vence ela no grito, ela é a 'toda-poderosa'", respondeu Bárbara.

"Não se indisponha mais do que você precisa. Você já se posicionou e passou o seu recado. Se você acha que continuar nesse embate vai te ferir mais, não passe. Dê o seu voto, fale o que tem que falar e deixa ela esbravejar sozinha", disse Iran, pedindo que a aliada não desistisse do reality show.

Mais cedo, os peões do grupo B haviam conversado sobre o amigo Pelé, e a ex-paquita disse torcer para que o colega de confinamento vença o programa.

"Poxa, depois de ouvir a história do Pelé, eu quero que ele ganhe. Não passei por isso que ele passou. Sei lá, ouvir Pelé contar tudo aquilo ontem, essa é a realidade mesmo das pessoas pretas", comentou emocionada.

DEOLANE VS PELÉ

Eita! Deolanefez um comentário sobre o passado de Pelé no tráfico, fazendo o peão chorar durante o jogo da discórdia no último domingo (13) em ‘A Fazenda 14’.

Deolane começou dizendo: "Você tem um olhar maldoso, tentou me intimidar", ao que o rapper rebateu: "Eu só falei que não ia ter medo de você, porque você ameaça todo mundo". "Você só mente, eu quero que você se foda", seguiu ela, apontando o dedo na cara dele.

Em seguida, a advogada trouxe à tona o passado de Pelé, que esteve envolvido no tráfico de drogas. Para se defender, ele explicou: "Eu passei por esse momento na minha vida porque eu fui expulso da minha casa com 15 anos. Eu dormi na rua e estava com fome, eu precisei fazer aquilo".

Não convencida, Deolane acusou o peão de se vitimizar: "Você quer dar uma de vítima da sociedade".
Após a dinâmica, o integrante do grupo B desabafou chorando com os aliados sobre a fala da peoa: "Eu não tentei coagir ninguém. Eu só soltei aquilo em um momento de briga". "A gente é levado a extremos aqui dentro", declarou Bárbara Borges.

O cantor, então, disse: "Eu não preciso ficar me vitimizando, porque eu não sou esse tipo de pessoa. São nove anos da minha vida me virando sozinho e dando o sangue para ser uma pessoa melhor".

CRITICADA

No Twitter, vários internautas criticaram a postura da Doutora, apontando incoerência em seu discurso.
“Engraçado! A Deolane estufa o peito para dizer ‘a favela venceu’ mas na 1° oportunidade desmerece a história do Pelé e o chama de vítima. Depois dizem que a Babi tá errada. Esses fãs da Deolane não se enxergam mesmo”, comentou um.

Karol Conká foi cancelada por MUITO MENOS do que essa Deolane, Pétala e Bia fazem nessa ‘A Fazenda’. Deolane faz ameaças pesadas diariamente se alguém vai contra, pega a história da pessoa e usa isso contra para humilhar e deixar a pessoa sem chão”, escreveu outra.