AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 14’: Naldo Benny critica Moranguinho e apoia André após votação

A esposa de André também se pronunciou sobre a atitude de Moranguinho

Da Redação Publicado em 16/11/2022, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Naldo Benny não apoiou a atitude de Moranguinho - Instagram/@anittanaldobenny
Naldo Benny não apoiou a atitude de Moranguinho - Instagram/@anittanaldobenny

Eita! Naldo Benny, marido de Moranguinho, se pronunciou após a discussão entre a esposa dele e André Marinho em ‘A Fazenda 14’.

No reality, a dançarina não salvou o amigo, dizendo que ele tinha amizades no outro grupo, o que gerou estranhamento até mesmo em seu marido. Do lado de fora, ele defendeu André, amigo do casal.

“Eu jamais quebraria um elo com quem firma elo comigo. Até porque pode fazer falta lá na frente. Havia um elo, sim. O André sempre salvou a Ellen em todos os momentos. Eu acho que pro jogo dela isso era muito válido. Pro jogo dela”, começou ele.

“Eu tô falando o tempo inteiro: ‘Eu torço pra que a Ellen faça o jogo dela’. Isso pode fazer falta lá na frente, porque o André não quebrou [o elo], todas as vezes que ele podia, ele salvava ela. Lamento, lamento de verdade", afirmou Naldo.

Outra pessoa que também não entendeu o posicionamento de Moranguinho foi a esposa de André, Drika Marinho, que usou seu Twitter para falar sobre o jogo, repostando os Stories do cantor.

“Eu conversei com o Naldo outro dia. Poxa, o Naldo é amigo do André, fizemos vários passeios em família juntos, mas não vou levar isso lá pra fora, estou com raiva no jogo, achei incoerente, mas é isso”, comentou.

Em outro tuíte, a ex-A Fazenda 11 publicou fotos das suas famílias juntas e escreveu: “De todos ali, a Morango é a pessoa que temos mais contato aqui fora, até o próprio Naldo falou. Aí ela prefere salvar alguém que é do lado contrário do que o André? Pra mim quem foi mais traíra no jogo foi ela, sim, e o André sempre a salvou. Agora [ela] vai ser a última opção do A”.

Nos comentários, vários fãs concordaram com o funkeiro: “Mais coerente que a Morango podre. Ela será a próxima que a Deolixo [Deolane] vai meter um pé na bunda”, disse uma. “Nunca pensei que concordaria com o Naldo alguma vez na vida, tomara que o André agora ganhe o chapéu e ponha a Morango, ela não contou com essa possibilidade!”, desejou outra.

ENTENDA

Durante a formação da Roça, Moranguinho escolheu não salvar André no Resta Um, justificando que o cantor chegou em uma posição de proteção pelos dois grupos. "Hoje ele deixou muito claro que poderia ir qualquer um de nós para a roça, desde que não fosse o Iran. Os dois ficam em uma posição muito privilegiada dentro do jogo", reclamou a morena.

André, por sua vez, rebateu dizendo que nunca traiu as aliadas. "Não tenho medo de ir para a roça, não, está tranquilo. Mas eu estou o tempo todo te salvando. Eu não falei que eu queria que vocês fossem, eu só não queria que ele fosse. Vocês não conseguem entender isso, me chamam de traidor, estou jogando com vocês o tempo inteiro, vocês estão me colocando na roça."

Como vingança, ele vetou Bia da prova do Fazendeiro desta quarta-feira. Agora, André, Ruivinha e Deolane disputam pelo chapéu do Fazendeiro para se salvar da berlinda.