AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda 14’: Pétala Barreiros desiste do reality e pede para sair

Pétala Barreiros já está voltando para casa segundo sua irmã

Da Redação Publicado em 05/12/2022, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pétala Barreiros deixou o programa nesta segunda-feira (5) - Reprodução/Record TV
Pétala Barreiros deixou o programa nesta segunda-feira (5) - Reprodução/Record TV

É oficial! Pétala Barreiros desistiu da chance de ganhar o prêmio em ‘A Fazenda 14’ e pediu para sair do reality na tarde desta segunda-feira (5). A desistência veio após a família da ex-peoa tentar tirá-la do programa, alegando que sua irmã mais nova estava internada.

Os participantes foram pegos de surpresa com um aviso da produção pela televisão. No momento Pelé, André, Iran e Babi estavam na sala, e Moranguinho e Bia saíram do quarto e foram até o local para entender o que estava acontecendo, ficando em choque. 

"Ai meu Deus, mais uma! O que está acontecendo?", falou a atriz.

Em suas redes sociais, Yanka Barreiros, irmã da influenciadora, comemorou a saída de Pétala. 

“Com muita felicidade e euforia, estou contando aqui para vocês que a Pétala saiu da 'Fazenda', graças a Deus! Eu não estou acreditando! A gente entrou com a liminar, deu certo, ela saiu. Ligaram para a gente e falaram que ela está a caminho de casa. Meu Deus, a Pétala saiu, é oficial!”, disse.

Nice Barreiros, mãe da morena, também ficou muito feliz com a notícia. “Gente, eu estou muito nervosa! Acabei de receber uma ligação da Record, a Pétala saiu, está vindo para casa. Eu estou muito feliz! Graças a Deus, minha filha está de volta, e vai estar todo mundo aqui para receber ela com muito amor e carinho”, afirmou nos Stories.

Além delas, a ex-companheira de confinamento Deolane Bezerra, que também desistiu da atração, fez festa com a saída da amiga. “Vem, meu amor! Vem para o mundão! Vem embora! Vem assistir à Copa [do Mundo]!”, celebrou aos gritos.

Confira:

ENTENDA

O caos se instaurou em ‘A Fazenda 14’ após a desistência de Deolane Bezerra, no último domingo (4). Além dela, Pétala Barreiros contou com ajuda da família para deixar o reality, que publicou até um vídeo polêmico de uma criança doente, para sair do confinamento em Itapecerica da Serra (SP).

A mãe da empresária mostrou registro da irmã mais nova de Pétala internada em um hospital. Sem exibir o rosto de Valentina, Nice Barreiros afirmou: "Ela está vomitando muito, vai fazer alguns exames e tomar um remedinho na veia".

Não demorou muito para que a publicação repercutisse negativamente nas redes sociais, em que muitos internautas afirmaram que a família estava apelando. Foi então que Yanka Barreiros, outra irmã de Pétala, resolveu se pronunciar: "A Valentina está no hospital porque está vomitando muito, pelo amor de Deus, não tem nada a ver com reality"

Para completar, o pai da empresária Altemir Barreiros também se envolveu na polêmica. “Medidas legais estão sendo tomadas para a saída dela", publicou nos Stories.