AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality Show

‘A Fazenda 15’: Veja quem o fazendeiro da semana, André Gonçalves, deve mandar para a roça

Veja quem André Gonçalves deve mandar direto para a segunda roça de ‘A Fazenda 15’

Da redação Publicado em 03/10/2023, às 09h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves virou fazendeiro após vencer prova em 'A Fazenda 15'. - RecordTV
André Gonçalves virou fazendeiro após vencer prova em 'A Fazenda 15'. - RecordTV

Após virar fazendeiro, escapando da primeira roça de 'A Fazenda 15', André Gonçalves conquistou o poder mais importante do programa: mandar alguém direto para votação popular. Com o poder em mãos, o ator já está armando estratégias e planejando quem deve indicar direto para a próxima roça do reality show da Record TV.

Para o peão, o melhor é mandar alguém que não seja bom de prova e que também tenha mais chance de ir e sair do game. Antes, ele havia cogitado votar em Laranjinha, com quem teve um desentendimento logo no início da temporada.

Em conversa com Rachel Sheherazade, André ouviu a opinião da aliada, que cogitou dois alvos: Cariúcha e Laranjinha. Logo depois, ela pensou em também votar nas ‘plantas’ da casa. “O ideal, então, é eliminar primeiros as plantas, mesmo que as desavenças se fortaleçam”, opinou ela.

VENCEDOR

André Gonçalves venceu a segunda Prova do Fazendeiro em ‘A Fazenda 15’, na última quarta-feira (27). Com isso, o ator ficou fora da roça disputada por Rachel Sheherazade, Lucas Souza e Nathalia Valente, que acabou sendo eliminada.

Na disputa pelo chapéu do fazendeiro, os peões deveriam escolher um colega para ajudá-los. André escolheu Radamés, Rachel escolheu Cezar Black e Lucas escolheu Shayan. Por sua vez, Nathalia foi vetada da competição durante a formação da berlinda. 

A prova funcionava assim: os competidores eram presos em um balanço em movimento e deveriam arremessar bolas em uma roda giratória. O ajudante pegava uma bola por vez e entregava à dupla. 

Com o resultado, André garantiu a chance de continuar na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão. Ele também ficará responsável pelo comando das tarefas rurais durante a semana, sucedendo Yuri Meirelles.