AnaMaria
A Fazenda / Reality

'A Fazenda': Lidi Lisboa não segura as lágrimas e desabafa: ''Cansei''

Sozinha na área externa da sede, a peoa caiu no choro

Da Redação Publicado em 14/10/2020, às 20h55 - Atualizado às 20h55

Lidi Lisboa chora em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus
Lidi Lisboa chora em 'A Fazenda' - Reprodução/ Playplus

As emoções estão à flor da pele em 'A Fazenda 12'. Tanto que, na tarde desta quarta-feira (14), Lidi Lisboa não conseguiu segurar as lágrimas.

Sozinha na área externa da sede, a atriz caiu no choro e acabou deixando escapar um desabafo. "Cansei", disse a peoa. 

Apesar de não explicar o motivo das lágrimas, mais cedo Lidi conversou com a cantora Tays Reis na casa da árvore, e demonstrou insatisfação com vários peões.

"É mentira sobre mentira. É um puxando o tapete do outro. Gente, que vergonha", disse.

Ela ainda deixou claro que contava com o bom senso dos colegas. "Eu entendo que é um jogo, mas também não é para tanto", disse. "Caráter aqui dentro não está contando", concondou Tays. 

Batante chateada, a atriz ameaçou deixar o reality. "Então eu vou embora. Trabalho para ganhar um milhão e meio. Que é isso...", falou, indignada. 

MOMENTO TENSO

As tensões aumentaram ainda mais no confinamento da 'Fazenda 12'! Acontece que na noite da última segunda-feira (12), os peões se reuniram para a dinâmica do 'Ferra Peão'. 

No episódio, os participantes abriram o jogo a respeito do que pensam dos colegas, o que acabou rendendo algumas discussões. Mirella e Lidi foram um exemplo disso. 

Mirella, eu só tenho uma coisa a dizer para você: ‘Cara, que preguiça’. Eu não vou nem discutir porque foi tão raso a sua justificativa. Agora, dizer que eu falou muito palavrão? Eu acho que você tem que olhar um pouco para você. Eu nem vou colocar em questionamento outras coisas porque eu realmente não estou afim de humilhar”, declarou a intérprete de Jezabel, na ocasião. 

Depois de ouvir as críticas da atriz a seu respeito, a funkeira retornou para a sede da fazenda muito incomodada. 

“Eu acho bom a Lidi nem entrar nesse quarto se não o bicho vai comer. Não, essa mulher está me tirando, é bom ela nem entrar aqui, porque se ela entrar aqui agora ela vai escutar”, afirmou para Carol Narizinho.