AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

‘A Fazenda’: Thomaz Costa solta que quase ficou com Maisa em festa da ex-namorada

Thomaz Costa surpreendeu ao revelar que quase teve um lance com Maisa

Da Redação Publicado em 20/09/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thomaz Costa revela que quase teve affair com Maisa - Divulgação/Record TV e Instagram/@maisa
Thomaz Costa revela que quase teve affair com Maisa - Divulgação/Record TV e Instagram/@maisa

Durante bate-papo com Lucas Santos e Deolane Bezerra, nesta terça-feira (20), Thomaz Costa revelou que quase ficou com Maisa. O mais surpreendente no comentário do ator foi onde isso quase aconteceu: em uma festa de aniversário de Larissa Manoela, sua ex-namorada.

"Quase fiquei com a Maisa... Foi no aniversário da Larissa, só que elas eram amigas e ela achou mancada. Aí passou e nunca aconteceu", contou ele para os dois peões. Lucas então disse: "Abafa, abafa" e Thomaz, percebendo a exposição, soltou: "As coisas que eu tô falando pro Brasil, velho! Nossa, mano do céu!". “Você é idiota”, disparou Deolane.

Veja esse momento na íntegra:

Vale mencionar que Thomaz Costa namorou Larissa Manoela entre os anos de 2013 e 2015.

“QUEM É TODO MUNDO?”

Thomaz Costa criticou o seleção de participantes de 'A Fazenda 14' e avaliou que não há nenhum integrante famoso no elenco do programa. Nesta segunda-feira (19), o ator afirmou que, em sua opinião, a temporada anterior teve nomes mais relevantes.

"Tinha um elenco da hora com Nego do Borel, Gui Araújo, MC Gui, Marina Ferrari... Esse aqui, a hora que começou eu falei: 'Quem é todo mundo? Não acredito, flopou'", debochou o ex-namorado de Larissa Manoela. Pétala, por sua vez, concordou com o rapaz.

"Poderiam ter alguns nomes mais fortes", completou o ator. "Acho que eles estudaram as personalidades, o perfil de cada um", analisou Pétala. "Eles estavam muito perdidos, primeiro eu não ia, depois ia pro Paiol, aí mudaram pra cá", entregou ele.

Neste momento, Deolane chamou a atenção de Thomaz, uma vez que eles não podem falar sobre contrato enquanto estiverem confinados. "Não pode falar sobre isso aqui", avisou a advogada.