AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Casado?

André Gonçalves muda o status de relacionamento em ‘A Fazenda 15’: “Maravilhosa”

André Gonçalves conversou com Shay sobre os últimos acontecimentos no reality show

Redação Publicado em 24/11/2023, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
André Gonçalves escapou da eliminação na última quinta-feira (23) - Record TV
André Gonçalves escapou da eliminação na última quinta-feira (23) - Record TV

O confinamento de ‘A Fazenda 15’ não impediu que André Gonçalves mudasse o status de relacionamento nesta sexta-feira (24). O motivo foi um vídeo enviado por Danielle Winits à Record TV. Ele declarou que a atriz não é mais sua “ex-esposa” após ouvir as palavras de carinho dela.

O assunto veio à tona com uma pergunta se Shayan Haghbin. "Ontem apareceu sua ex-mulher, não foi?", quis saber Shay. "Ex?", rebateu André. "Isso que eu ia falar, agora não é mais ex, né?", disse o empresário. Ao que o ator declarou: "Não!".

Em seguida, Shay afirmou que ficou feliz pelo amigo e elogiou Dani Winits. "Sua mulher é linda, mano". E André concordou: "Ela é muito linda". O iraniano quis saber mais sobre atriz, que assumiu não conhecer antes. "Ela é uma grande atriz, é maravilhosa", explicou o brasileiro.

Por fim, o ex-‘Casamento às Cegas’ quis saber sobre a família deles. "Vocês têm filhos juntos?", perguntou. "Não, não temos. Ela tem dois pequenos e eu sou o padrasto dos pequenos", explicou o ex-Global.

VÍDEO DE DANIELLE WINITS

André não conseguiu segurar a emoção e chorou com o recado que recebeu de Danielle Winits em 'A Fazenda 15', na noite da última quinta-feira (23). Ao voltar da Roça, o ator contou para os amigos sobre a mensagem da atriz e confessou: "Ela estava linda".

Para a ação comercial de uma das marcas patrocinadoras, Danielle mandou um recado para André, já que ele era um dos roceiros da semana. No depoimento, ela disse que estava torcendo pelo marido. "É com muita emoção que eu deixo aqui a minha torcida para você. Em nome de toda a sua família e pessoas que te amam. Então, segura peão!".

André conseguiu escapar da berlinda e voltou para a sede feliz da vida. Tanto que, ele disparou um "Te amo" para a ex-mulher enquanto retornava para casa.