AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Entenda!

Após participação de Rachel Sheherazade em ‘A Fazenda 15’, Márcia Fu e Jaquelline Grohalski brigam

Márcia Fu e Jaquelline Grohalski se desentenderam depois do encontro com ex-participantes de ‘A Fazenda 15’

Redação Publicado em 18/12/2023, às 15h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Márcia Fu e Jaquelline Grohalski se desentenderam depois do encontro com ex-participantes de ‘A Fazenda 15’ - Reprodução/Record TV
Márcia Fu e Jaquelline Grohalski se desentenderam depois do encontro com ex-participantes de ‘A Fazenda 15’ - Reprodução/Record TV

Márcia Fu e Jaquelline Grohalski se desentenderam na noite do último domingo (17) depois do reencontro com os ex-participantes da ‘A Fazenda 15’. Entre eles, estava Rachel Sheherazade, que foi o estopim da briga.

Na dinâmica de “lavar roupa suja”, a qual acontece na reta final da competição que se encerra na próxima quinta-feira (21), Rachel chamou Márcia de desleal e falsa, o que chateou a peoa.

A DISCUSSÃO

Após a interação, Jaquelline celebrou o reencontro com Rachel e Lucas Souza, mas a ex-atleta alfinetou: “Que bom, né, que ela foi expulsa e pôde vir aqui hoje”, disse ela.

A ex-BBB não gostou do comentário e rebateu: “Nossa, não precisa ficar falando assim”. Com isso, começou uma discussão entre as duas no reality show da Record TV. 

“Mas se ela pode gritar lá que eu não fui leal ao Radamés. Ela pode falar o que ela quiser, né? Por que você se meteu? Na hora que ela falou que eu fui desleal ao Radamés, ela pôde. Você me defendeu? Não. Então, dane-se”, respondeu Márcia.

Na sequência, a influenciadora digital disse: “Não defendi nem vou defender. Era o meu nome que foi citado ali. É treta sua e dela, eu não tenho que me intrometer. Ela falou meu nome?”. A ex-atleta então rebateu: “Aqui eu falei o seu nome?”. Jaquelline afirmou: “Achei desnecessário. Nós acabamos de subir de uma dinâmica que nós nem esperávamos ver os dois. Aí você acabou de pontuar ‘ai muito bonito ver ela que foi expulsa’. Pra que falar a palavra expulsa?”. “Você achou desnecessário? É um problema seu, não é meu”, respondeu por fim Márcia.

Depois, a ex-jogadora de vôlei comentou que nunca fez nada contra Rachel. Jaquelline respondeu que as duas tem que se entender, mas não gostou que a peoa usou a palavra expulsão.

Apesar da discussão, a ex-BBB fez questão de dizer que não quer brigar com Márcia, porque elas sempre se deram bem. Mas, a ex-atleta reafirmou que Rachel foi expulsa, dizendo que não gostou da fala dela.

Após o desentendimento, Jaquelline foi desabafar com André. “Ela está estressada porque ela está devendo. Quem deve tem medo! Eu não tive medo nenhum ali, eu chorei porque mexeu com meus sentimentos”, declarou.