AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Família

Bia Miranda se emociona com recado de Gretchen após perder ‘A Fazenda’

Gretchen gravou uma live em apoio a Bia Miranda antes da final do reality show

Da Redação Publicado em 16/12/2022, às 10h18 - Atualizado às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges foi a campeã de ‘A Fazenda 14’, deixando Bia Miranda em segundo lugar - Playplus
Bárbara Borges foi a campeã de ‘A Fazenda 14’, deixando Bia Miranda em segundo lugar - Playplus

Bia Miranda perdeu ‘A Fazenda 14’, na última quinta-feira (15), ao ser derrotada por Bárbara Borges e ficar com o 2º lugar da competição. Mas a neta de Gretchen ficou emocionada ao receber um recado da avó ao participar da ‘Cabine de Descompressão’, ao lado dos finalistas, após o anúncio do resultado do reality show.

Gretchen realizou uma live em apoio à neta antes da final do programa, porém Bia não teve acesso à gravação na época. Emocionada, a ex-peoa reagiu às palavras de carinho da cantora ao vivo. "Amei, amei! Me emocionei. Não gosto de chorar, não. Mas minha avó sempre, né? Pé no chão. Rainha do bumbum", admitiu Bia.

No vídeo em questão, Gretchen afirmou ter acompanhado a trajetória de Bia durante o confinamento. "Vi todos os momentos do programa que você participou. Vi todas às vezes que você voltou da roça como fazendeira, cantando a minha música, me homenageando. Eu sei daquele dia que você falou que se estivesse fazendo alguma coisa errada, eu iria te tirar de lá", afirmou ela.

A cantora completou: "Quero dizer: Você ganhou por mérito seu. Não teve minha ajuda, não teve mutirão. Pelo contrário, muita gente falou da sua educação, do seu jeito de ser, disseram que era grossa, mal-educada. Eu sei de toda a sua história. Você sempre foi muito carinhosa e amorosa comigo", em menção à falta de pronunciamentos sobre a participação da neta no reality rural.

Em seguida, o apresentador Lucas Selfie pontuou que Bia Miranda também contou com a torcida de Deolane Bezerra na final da competição. Ele explicou que não daria tempo de exibir os recados da advogada, porém a vice-campeão de ‘A Fazenda 14’ afirmou ter ficado feliz em saber do apoio da amiga.

Confira: