AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Crime

Darlan Cunha, de ‘A Fazenda 15’, é acusado de agressão pela ex-namorada: “Me espancou”

Aryane Corrêa expôs supostos áudios de ameaças de recebeu de Darlan Cunha

Redação Publicado em 20/09/2023, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Influenciadora denunciou o ator pelo crime em 2021 e voltou a comentar assunto - Record TV
Influenciadora denunciou o ator pelo crime em 2021 e voltou a comentar assunto - Record TV

Darlan Cunha está sendo acusado de agressão física e ameaças pela ex-namorada Aryane Corrêa. Ela já havia exposto a situação em 2021 – quando registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal. No entanto, a influenciadora voltou a se revoltar com o assunto após a entrada do ator em ‘A Fazenda 15’.

Aryane cedeu áudios de uma suposta discussão com Darlan à colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Segundo a influenciadora, a briga começou quando ela flagrou conversas do antigo namorado com outra mulher – ao que ele ameaçou que a espancaria mais uma vez.

"Soco a tua cara e a dela, se eu ver. Tá ligado? (...) Paga pra ver, faço você se mijar de novo. Te deixo no chão. Não vai ser a primeira e nem a última. Pode fazer o que fazer quiser", anunciou Darlan supostamente.

Além das gravações, Aryane expôs detalhes do relacionamento abusivo que viveu com o peão de ‘A Fazenda’. "Ele estar em um reality invalida tudo que vivi e todos os traumas que carrego comigo. Faço terapia há três anos para conseguir seguir minha vida. Me sinto mal por ver que meu agressor está ganhando palco. Tentei assistir, mas me deu gatilho de ansiedade", desabafou.

Ela continuou: "Agora eu vou falar sobre o assunto, vou me expor, sim, porque eu não quero que outras mulheres aceitem as impunidades dessa sociedade, que tenta o tempo todo fazer com que as vítimas se sintam culpadas de denunciar um agressor".

Aryane Corrêa fez questão de deixar claro que a agressão não foi um episódio isolado. "Eu vivia um relacionamento abusivo com uma pessoa que tinha transtorno narcisista. Eu era dependente emocional. E ele já havia agredido outra ex-namorada. Eu fui espancada, ele me bateu tanto que eu cheguei a desmaiar", concluiu. Confira um trecho dos áudios:

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!