AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Reality show

Em ‘A Fazenda 14’, Tiago Ramos revela crush em Deolane: “Meu estilo de mulher”

Tiago Ramos revelou que perdeu a virgindade com mulher 37 anos mais velha

Redação Publicado em 15/09/2022, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Assunto veio à tona em conversa entre Tiago e Vini Buttel - RecordTV
Assunto veio à tona em conversa entre Tiago e Vini Buttel - RecordTV

As primeiras fagulhas amorosas vieram à tona em ‘A Fazenda 14’ na madrugada desta quinta-feira (15). Isso porque Tiago Ramos revelou interesse em se relacionar com Deolane Bezerra durante o confinamento. Além dele, Vini Buttel também entregou seu alvo romântico.

"Se eu falar uma coisa fica entre nós? Fica entre nós? Eu sei que o cara tem que ser pic*, mas a única mulher que eu pegava é a Deolane. Ela é meu estilo de mulher, mais madura", começou dizendo o ex-padrasto de Neymar.

Por sua vez, Vini declarou interesse em outra participante: "E eu a Tati [Zaqui]. Acho a Tati bonita, ela tem sex appeal. Eu já não tenho atração pela Pétala [Barreiros], vejo ela como se fosse minha prima. O meu é difícil, o seu é impossível", analisou o influenciador digital.

Em seguida, Tiago explicou que seu interesse por mulheres mais velhas não é recente. Tanto que o modelo viveu um relacionamento conturbado com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar, quando ele tinha 23 anos e ela 53.

"Então mano, não é porque ela tem milhões de seguidores, nada disso, mas porque eu gosto mesmo de mulher assim (...) Cara, eu perdi minha virgindade com 15 anos e a mulher de 52. Durou dois minutos”, expôs.

Ele continuou: “Aconteceu e na semana seguinte ela me procurou de novo, então não foi tão ruim assim, né? Quem será a próxima coroa que eu vou namorar no Brasil?", em tom de satisfação.

Confira as cenas: