AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / RIVAIS

Em 'A Fazenda 14', Bárbara debocha de Deolane: ''Tombo vai ser bonito''

Atriz venceu a Roça Falsa e está assistindo às imagens dos peões na sede

Da redação Publicado em 02/12/2022, às 10h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara no rancho após vencer Roça Falsa de 'A Fazenda 14' - Playplus
Bárbara no rancho após vencer Roça Falsa de 'A Fazenda 14' - Playplus

Bárbaraestá aproveitando o rancho de 'A Fazenda 14'. A atriz venceu a Roça Falsa e agora pode assistir imagens dos peões na sede. Nesta sexta-feira (2), a loira acompanhou a rival Deolane e debochou da comemoração da advogada.

"Se a gente fosse má, a gente já teria saído. O povo lá fora não é doido, eles estão vendo tudo", disse a viúva de MC Kevin para as aliadas, na sede. "Maldosa, agressiva, perigosa", disparou Babi no rancho.

"Ela é tão chata, que o marido dela que deve ter largado ela", disse a influenciadora digital. "Ridícula! Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Aí quando fala sobre a vida dela... Coitada, não sabe nada de nada", rebateu a atriz.

"Acho que vai nós quatro para a final", declarou Pétala. "O jogo ainda não acabou, eu vou voltar", avisou Babi.

E os ataques não pararam por aí. "Ela chora demais, que isso, não gostaria de ser amiga dela, não", disse ainda Deolane. "Ser sua amiga? Jamais! Você é insuportável", garantiu a atriz.

Pouco depois, Deolane desceu sozinha para dormir na baia. Ao ver a imagem, Bárbara disparou: "Me livrei de dormir aí com você, graças ao Brasil! Esse tombo vai ser bonito", apostou.

Bárbara venceu a Roça Falsa com mais de 52% dos votos. Deolane ficou em segundo lugar, com 47%. Pétala recebeu somente 0,47% dos votos do público para a berlinda fake.

Vale lembrar que nesta sexta, Babi poderá convidar dois participantes para o rancho. Eles não poderão contar que a Roça é falsa. A atriz retorna à sede no sábado (3).