AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FAMOSOS

Ex-marido de Iza aparece namorando dançarina 15 anos mais nova; veja

Sérgio Santos, ex-marido de Iza, assumiu namoro com Ramana e beleza do casal chamou atenção nas redes

Redação Publicado em 10/05/2023, às 16h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sérgio Santos surge com nova namorada nas redes sociais - Reprodução
Sérgio Santos surge com nova namorada nas redes sociais - Reprodução

Parece que Iza não foi a única a seguir em frente após o fim de seu casamento. O produtor musical Sérgio Santos embarcou em um novo romance e até compartilhou um momento com sua nova companheira nas redes sociais na última terça-feira (9).

Através dos Stories de sua conta oficial no Instagram, o ex-marido da cantora compartilhou um vídeo adorável ao lado da dançarina Ramana Borba, que derreteu o coração dos seguidores. Eles foram flagrados em um passeio romântico de barco, onde registraram o momento de carinho entre o casal.

No vídeo publicado, Ramana é vista abraçando e beijando o namorado pelas costas, em clima de muito amor e paixão entre os dois. Além de dançarina, ela também é influenciadora, youtuber e até fez uma participação em um clipe da renomada cantora internacional Beyoncé.

Os fãs e seguidores, é claro, não deixaram de expressar suas opiniões e reagir ao novo relacionamento do ex-marido de Iza. "Podemos ver que ele tem um ótimo gosto", observou uma internauta sobre as parceiras de Sérgio. "Queria entender o que esse homem tem para só encontrar deusas", comentou outra pessoa em tom bem humorado. "Ele sabe escolher bem suas companhias...", destacou mais um.

Confira o registro do novo casal:

IZA NA PISTA

Recentemente, a cantora Iza decidiu compartilhar mais detalhes sobre sua vida pessoal e revelou como conheceu o jogador Yuri Lima, com quem assumiu um relacionamento há alguns meses. Embora seja bastante discreta sobre sua intimidade, ela revelou que se interessou por ele inicialmente através das redes sociais.

Durante uma entrevista à revista Quem na última terça-feira (9), a cantora revelou mais sobre seu namoro: "O perfil dele me chamou a atenção, vi que ele era uma pessoa muito discreta e não postava muitas coisas".

Cheia de paixão, a artista expressou seus sentimentos sem reservas ao falar sobre o atleta: "Ele é uma pessoa incrível, pela qual sou extremamente grata por ter conhecido", declarou. "Estou em um momento muito bom, muito feliz e profundamente apaixonada. Isso traz uma energia maravilhosa tanto para o meu trabalho quanto para a minha vida", acrescentou Iza.