AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / FAZENDEIRA

'A Fazenda 14': Bárbara ganha a última prova do Fazendeiro da temporada

Bia, André e Moranguinho se enfrentam na Roça

Da redação Publicado em 08/12/2022, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bárbara Borges em 'A Fazenda 14' - Record TV
Bárbara Borges em 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' definiu sua última Fazendeira: Bárbara! A atriz ganhou a última prova do Fazendeiro, na noite da última quarta-feira (7), e, com isso, conseguiu escapar da Roça. Agora, seguem na berlinda Bia, André e Moranguinho.

A dinâmica exigiu sorte e conhecimento gerais dos peões. Em um primeiro momento, os competidores deveriam escolher uma categoria. Cada uma delas tinha duas perguntas cujas alternativas apareciam no telão para que o jogador decidisse qual iria responder.

Na sequência, eles deveriam apostar fichas na resposta certa em uma mesa com as quatro letras correspondentes as opções de respostas. Ao todo, cada participante recebeu 20 fichas. Eles poderiam dividi-las da maneira como quisessem em até três alternativas. Se errassem, a mesa comia as fichas.

Com isso, Babi levou a melhor e conseguiu escapar da Roça desta quinta-feira (8). Ela, no entanto, não estará imune na formação da próxima berlinda.

MACHUCADO

Durante a comemoração da vitória da prova do Fazendeiro, Bárbara acabou se machucando. A peoa afirmou que estava muito tensa e, por isso, acabou se lesionando. Ela recebeu atendimento médico e tomou uma injeção para dores.

"Eu estava muito tensa, com o corpo todo tencionado. Quando eu fui comemorar, acho que joguei os dois braços para cima com muita força. Na hora eu não senti, e quando eu parei não consegui mais levantar o braço direito, senti muita dor na parte de trás", explicou ao ser questionada por Adriane Galisteu.