AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EITA!

'A Fazenda 14': Bia e Pétala criticam atitude de Deolane e falam mal pelas costas

Bia se sentiu contrariada após a amiga sair em defesa de rival

Da redação Publicado em 30/11/2022, às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bia Miranda em 'A Fazenda 14' - Playplus
Bia Miranda em 'A Fazenda 14' - Playplus

Parece que a amizade entre algumas peoas de 'A Fazenda 14' está abalada. Isso porque, na madrugada desta quarta-feira (30), Biae Pétala voltaram a criticar uma atitude de Deolane, que saiu em defesa de Pelé após a formação da Roça.

"Nunca fui de falar pelas costas, sempre falei na cara das pessoas. Não gostei de ter mudado a opinião, do nada, sobre o Pelé", disparou a neta de Gretchen. "Se fosse ela, não ia ficar quieta. Ia falar: 'Como assim? Que por** é essa?', ia falar na hora", acrescentou.

Pétala, então, analisou sobre o que o público pode estar pensando. "Lá fora a gente vai ver se foi pauzinho ou pauzão. Porque está parecendo que a gente mete o pau", disse, insinuando que Deolane também pode ter falado mal delas pelas costas.

"A Deo falou que não gosta que fique falando dela por trás, prefere que fale para ela", avisou Moranguinho. "Mas a gente falou", garantiu a influenciadora digital. "Cada um pensa de uma maneira, é normal que você se sinta de um jeito e ela de outro", continuou a dançarina.

Bia, então, relembrou que Deolane já falou mal de Pelé em outras ocasiões. "A gente fica sem entender, né?", concordou Moranguinho. "E teve o negócio que ela falou que a gente não é prioridade", completou Pétala. "Eu não entendi isso", acrescentou Bia.

ROÇA FALSA

Pelé, Pétala, Bárbara e Deolane estão na Roça Falsa desta semana. O mais votado será "eliminado" e enviado para o rancho, onde assistirá algumas imagens da sede e terá algumas regalias. Na sexta-feira (2), o peão poderá convidar outros dois amigos do confinamento para encontrar e confabular sobre o jogo. O retorno acontecerá no sábado (3).