AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Berlinda

A Fazenda 14: Deolane, Shay, Thomaz e Lucas se enfrentam na quinta roça

Como sempre, formação da quinta roça teve muitas discussões e reviravoltas

Redação Publicado em 19/10/2022, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Três roceiros disputarão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (19) - Record TV
Três roceiros disputarão a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (19) - Record TV

A quinta roça de ‘A Fazenda 14’ foi formada na última terça-feira (18) com direito a muito fogo no feno. Quem acabou na berlinda foram Deolane Bezerra, Shayan Haghbin, Thomaz Costa e Lucas Santos. Um deles poderá ganhar a Prova do Fazendeiro nesta quarta-feira (19), com exceção de Thomaz.

O primeiro a ocupar o banquinho da roça foi Shay, indicado pela fazendeira Bia Miranda. Sem surpresas, a neta de Gretchen justificou: "Por vários motivos levantados aqui. Nessa semana, atualizando, ele cuspiu na cara do Tiago e humilhou ele falando que ele não tinha casa. Sempre que vou me posicionar, ele fala que eu devo ficar quieta porque não tenho idade para estar aqui e se eu estou aqui é porque tenho idade suficiente".

Em seguida, foi a vez dos demais peões e peoas fazerem suas escolhas. Os votos foram todos concentrados em Deolane e Ruivinha de Marte, porém a advogada levou a pior e, com um total de nove votos, ocupou o segundo banquinho.

Vencedor da Prova de Fogo, André Marinho escolheu Deolane para utilizar o poder da Chama Verde - que permitiu a aliada indicar um dos integrantes da baia à berlinda. A viúva de MC Kevin escolheu Thomas - deixando Alex, Lucas e Tiago livres do sufoco.

Por último, Lucas foi esquecido pelos colegas na dinâmica do Resta Um e acabou na roça. O ator vetou Shay da Prova do Fazendeiro, porém teve seu poder anulado por André graças à Chama Preta. Por sua vez, o cantor escolheu Thomaz para ficar fora da disputa.