AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Fogo no feno

'A Fazenda 14': Felipeh Campos deixa clima tenso após pergunta debochada para Tiago Ramos

Jornalista falou sobre episódios de surto do modelo

Da redação Publicado em 13/09/2022, às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Felipeh Campos provocou Tiago Ramos em 'A Fazenda 14' - Record TV
Felipeh Campos provocou Tiago Ramos em 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' nem começou, mas já proporcionou um clima para lá de tenso na pré-estreia. Isso porque o jornalista Felipeh Campos fez uma pergunta debochada para Tiago Ramos, o ex-namorado da mãe de Neymar, na última segunda-feira (12). O resultado, claro, não poderia ser outro se não a tensão no ar.

A Record TV preparou um programa de apresentação do elenco que fará parte da 14ª temporada e reuniu alguns jornalistas para fazerem perguntas ao confinados. Felipe, então, direcionou sua questão para Tiago, a quem chamou de 'Neydrasto'.

"Você acha que o Neymar vai levantar torcida pra você?", perguntou, se referindo ao fato do modelo já ter namorado com Nadine Gonçalves, a mãe de Neymar. Visivelmente desconfortável, Tiago respondeu: "Se ele quiser levantar torcida vai ser ótimo para mim. Não tenho nada contra ele e estamos aqui para jogar."

Felipeh, então, resolveu provocar ainda mais e relembrou o episódio em que Tiago teria quebrado a vidraça do apartamento de Nadine diante de um surto, em 2020. "Você gosta de quebrar alguma coisa, cuidado na sede, hein? Você acha que vai quebrar alguma coisa?"

"Até agora tá tranquilo por aqui, meu querido, assiste aí que você vai ver", rebateu o rapaz, bem incomodado com a pergunta. "Olha que graça", disse Felipeh. Os demais jornalistas riram da situação, enquanto os outros peões aplaudiram a resposta do colega.