AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / No comando!

'A Fazenda 14': Pelé vence prova do Fazendeiro e fica de fora da Roça

Bárbara, Pétala e Vini disputam a preferência do público na berlinda desta quinta-feira (27)

Da redação Publicado em 27/10/2022, às 07h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pelé é o Fazendeiro da semana - Record TV
Pelé é o Fazendeiro da semana - Record TV

'A Fazenda 14' definiu quem será seu Fazendeiro pelos próximos dias! Pelé venceu a prova e ficou de fora da Roça, na noite da última quarta-feira (26). Agora, seguem na disputa pela preferência do público: Bárbara, Pétala e Vini.

A dinâmica foi dividida em duas fases. Na primeira, os participantes ficaram pendurados e precisaram coletar bolas de diferentes esportes, que estavam em uma piscina de bolinhas. Cada uma tinha uma pontuação diferente. Eles deveriam pegar o maior número de bolas que conseguissem. Ao todo, foram quatro rodadas.

Na etapa seguinte, com as bolas que conseguiram pegar, os peões deveriam mirar e acertar um cesto. Logo, o número de bolas e de acertos era fundamental para somar mais pontos.

Bárbara fez apenas 700 pontos. Pétala chegou perto de Pelé, com 2100. No entanto, o cantou somou 2600 pontos antes mesmo de suas bolas acabarem.

Com o resultado, as duas peoas perderam a disputa e foram direto para a Roça ao lado de Vini, que já estava na berlinda por ter sido vetado da prova por Pelé. A eliminação acontece nesta quinta-feira (27).