AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 14': Shayan e Tiago são expulsos por agressão

Durante o programa ao vivo, os dois participantes tiveram um confronto físico

Da redação Publicado em 21/10/2022, às 07h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shayan e Tiago foram expulsos de 'A Fazenda 14' - Record TV
Shayan e Tiago foram expulsos de 'A Fazenda 14' - Record TV

'A Fazenda 14' perdeu três participantes em uma única noite. Após a eliminação de Thomaz, no início da madrugada desta sexta-feira (21), Shayan e Tiagotiveram um confronto físico que foi exibido ainda no programa ao vivo e acabaram expulsos do reality rural.

Assim, por volta das 3h, o Fazendeiro Lucas leu o comunicado da produção do programa de que os dois peões foram desclassificados. A notícia, claro, deixou os demais participantes chocados.

"Ambos colocaram em risco a integridade física um do outro e também dos outros peões. Vocês devem preparar a mala do Tiago", leu o Fazendeiro. Vale lembrar que a mala de Shayan não foi citada porque já estava pronta, uma vez que ele era um dos indicados à Roça.

VEJA O QUE ACONTECEU

O embate começou quando Shayan voltou da Roça e passou a provocar os peões do grupo adversário, chamando-os de "otários". Vini, Tiago e Bia não gostaram dos xingamentos e resolveram "peitar" o empresário. Na ocasião, Tiago até mesmo cuspiu em Shayan.

Minutos depois, quando Deolane retornou para a casa, a confusão continuou. Desta vez, os rapazes trocaram tapas, cotoveladas e empurrões. Foi necessários que os 'ninjas', os seguranças da produção, entrassem na sede para mantes os dois separados. Tudo foi exibido no programa ao vivo.

Depois, Shayan e Tiago foram chamados pela produção para um conversa - esse momento não foi transmitido no PlayPlus, mas foi comentado pelos outros peões - e não voltaram mais ao confinamento.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!