AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Berlinda

'A Fazenda 14': Vini, Deborah, Ingrid e Rose estão na Roça

Um dos roceiros poderá se salvar da berlinda na prova do Fazendeiro

Da redação Publicado em 28/09/2022, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vini, Deborah, Ingrid e Rose estão na Roça - Record TV
Vini, Deborah, Ingrid e Rose estão na Roça - Record TV

'A Fazenda 14' já está pronta para eliminar mais um peão! A noite da última terça-feira (27) foi marcada pela segunda formação de Roça e, desta vez, a berlinda sobrou para Vini, Deborah, Ingrid e Rose. Um deles ainda terá a chance de se salvar antes de disputar pelo voto do público.

Tudo começou com a indicação do Fazendeiro Shayan, que votou em Vini. De acordo com o empresário, o modelo tem falas desrespeitosas. O peão chegou a rebater o ex-Netflix, mas foi repreendido por Adriane Galisteu. “Eu acho que o Shay é sadomasoquista, porque parece que ele pede para a gente chamar ele para porrada e mandar ele tomar no rab*!”, atacou. "Segura sua onda", disse a apresentadora.

Em seguida, na votação dos outros peões, Deborah foi a mais indicada, com dez votos. No entanto, o saldo da ruiva foi ainda maior por causa do poder da chama vermelha de Deolane. A advogada pôde tirar todos os votos de um participante e jogar em outro. Assim, ela retirou os quatro votos de Biae transferiu para a rival. "Para ficar mais bonito", debochou a loira.

Já Ingrid, que tinha o poder da chama amarela, pôde dar imunidade para uma das peoas da baia, livrando apenas da possibilidade de ser puxada por Deborah. Assim, ela escolheu Rose. A ruiva, então, puxou a própria Ingrid para ocupar o terceiro lugar na Roça.

Na dinâmica do 'Resta Um', Rose sobrou e acabou ocupando o último lugar na berlinda. Com o poder do veto, ela tirou Deborah da prova do Fazendeiro. Portanto, a ruiva está direto na Roça, pela segunda semana consecutiva.

Vale lembrar que a prova do Fazendeiro acontece nesta quarta-feira (29). Vini, Ingrid e Rose terão a chance de conquistar o chapéu e se livrarem da berlinda.