AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / VITÓRIA

'A Fazenda 15': Jaquelline vence a prova do Fazendeiro e escapa da Roça

Com a vitória da peoa, Cezar, Yuri e Nadja se enfrentam na berlinda, que será decidida nesta quinta-feira (7)

Da redação Publicado em 07/12/2023, às 07h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jaquelline é a nova Fazendeira - Record TV
Jaquelline é a nova Fazendeira - Record TV

'A Fazenda 15' definiu quem ficará no comando na próxima semana! Jaquelline venceu a prova do Fazendeiro e escapou da Roça na noite da última quarta-feira (6). Agora, três peões enfrentaram a berlinda e um será eliminado. Confira como foi a dinâmica a seguir!

Jaquelline, Cezar e Nadja participaram da prova do Fazendeiro, que foi dividida em três partes e exigia memória, agilidade e um toque de sorte. Na primeira, eles assistiram à um vídeo no telão e precisaram responder a uma pergunta de Adriane Galisteu. Então, eles tinham que buscar a resposta em cubos espalhados pelo cenário. Cada certo equivalia a um ponto.

A segunda etapa consistia em fazer leitura labial. Cada resposta certa também dava um ponto. Por fim, na última fase, eles responderam perguntas de verdadeiro ou falso, puxaram uma corda correspondente e pegavam o cubo com produtos.

No final das três rodadas, Jaquelline e Cezar fizeram 29 pontos cada um, enquanto Nadja fez apenas 19. O desempate consistiu em uma prova de sorte, em que tinham que encontrar um logo do patrocinador em cubos numerados. A influenciadora foi quem achou primeiro e faturou o chapéu.

Nadja e Black se juntam a Yuri na Roça da semana. Um deles será eliminado na noite desta quinta-feira (7).