AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eliminada!

A Fazenda 15: Jenny Miranda se dá mal após expulsão de Rachel Sheherazade e é eliminada

Jenny Miranda levou a pior em disputa contra Nadja Pessoa e Márcia Fu ontem (2)

Redação Publicado em 03/11/2023, às 07h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenny Miranda protagonizou briga que levou à expulsão de Rachel Sheherazade - Record TV
Jenny Miranda protagonizou briga que levou à expulsão de Rachel Sheherazade - Record TV

Jenny Miranda foi a sexta eliminada de ‘A Fazenda 15’ na noite da última quinta-feira (2). Ela disputava a preferência do público contra Nadja Pessoa e Márcia Fu, ao que se deu mal após as brigas que levaram à expulsão de Rachel Sheherazade.

A mãe de Bia Miranda recebeu apenas 8,52% dos votos para continuar no reality show. Enquanto isso, as porcentagens das outras peoas não foram divulgadas pela Record TV como de costume.

Em conversa com Adriane Galisteu, a recém-eliminada declarou que sua torcida ficará para a amiga Lily Nobre. “Ela é uma menina carismática e tem tudo para chegar na final", declarou Jenny Miranda.

COMO FOI FORMADA A ROÇA

A dinâmica começou com Sander e o Poder do Lampião. Ele ficou com o Poder Branco e deu o Poder Laranja para Tonzão. Em seguida, foi a vez do Fazendeiro Lucas dar seu decreto. Ele seguiu o que vinha planejando nos últimos dias e votou em Jenny.

"Hoje eu vou seguir o meu coração. Nessa semana eu fiquei em dúvida entre duas pessoas que eu tive embate aqui, que são meus adversários, que é o Tonzão e a Jenny. Eu vou escutar o meu coração e a minha indicação vai ser a Jenny. Eu não concordo com as atitudes dela aqui no jogo, ela acusa as pessoas de coisas gravíssimas aqui dentro. Ela tem suas qualidades, mas nesse momento eu preciso apontar o porquê estou colocando ela lá”, justificou.

Nadja ocupou o segundo lugar na berlinda ao receber oito votos. Com o Poder Laranja, Tonzão tinha que fazer quatro peões votarem novamente em outras pessoas. Ele optou por anular as escolhas de Shay, Jaquelline, Cezar e Alicia. Ainda que estes votos tenham sido refeitos, Nadja seguiu como a mais votada da casa.

A peoa, então, puxou Shay da baia. Já Sander, que estava com o Poder Branco, teve duas tarefas: indicar diretamente uma pessoa para a Roça e também vetar um dos roceiros da Prova do Fazendeiro. Assim, ele mandou Márcia para a berlinda e vetou Nadja da dinâmica.

Na última quarta-feira (1), Shay se deu bem na Prova do Fazendeiro e conseguiu se livrar da roça contra Jenny, Nadja e Márcia Fu. Ele segue como responsável pela divisão de tarefas da semana.