AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eliminados!

'A Fazenda 15': Na reta final do reality show, Shay e Nadja são eliminados na roça

Shay saiu com 6,89% dos votos do público, já Nadja recebeu 8,07% dos votos e foram eliminados da 'A Fazenda 15'

Redação Publicado em 17/12/2023, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 15': Na reta final do reality show, Shay e Nadja são eliminados na roça - Reprodução/Record TV
'A Fazenda 15': Na reta final do reality show, Shay e Nadja são eliminados na roça - Reprodução/Record TV

Chegando na reta final, 'A Fazenda 15' teve mais uma dupla eliminada. Após Cezar Black e Radaméssairem do reality show da Record TV, na noite do último sábado (16), Nadja Pessoa e Shayan Haghbinse despediram da competição.

Com 6,89% dos votos do público, Shay perdeu a chance de se tornar milionário com o prêmio da disputa, assim como Nadja, que recebeu 8,07% dos votos.

Os dois estavam em uma roça especial que aconteceu nesta temporada após a Prova Especial, realizada durante a madrugada de sexta-feira (15). Após perderem as competições em dupla, foram direto para a berlinda do programa.

Logo depois de ser eliminado, em conversa com Adriane Galisteu, Shay, que foi o primeiro eliminado da noite, revelou para a apresentadora sua expectativa para o jogo. "Minha torcida fica para a Nadja porque ela também foi expulsa", disse ele. Mas, ela foi eliminada logo depois e, ao sair, a loira disse que não tem nenhum candidato que espera que vença 'A Fazenda 15'.

FAVORITA

A 15° edição da 'A Fazenda' está chegando ao fim e pode-se dizer que o programa foi marcado por uma característica em especial: os memes. Acontece que, de todos os momentos divertidos, a maioria deles tem uma coisa em comum, foram protagonizados pela ex-jogadora de vôlei, Márcia Fu

“Caso do acaso, bem marcado em cartas de tarô”. Essa foi uma das frases mais ouvidas no Brasil inteiro nas últimas semanas. A canção de Tetê Espíndola com versão mais recente de Luana Prado caiu no gosto do público após Márcia Fu cantar junto aos colegas de feno.

Esta foi apenas uma das situações divertidas da jogadora que fizeram com que ela se tornasse uma das favoritas do público. No início, Márcia Fu sofria diversos ataques nas redes sociais e foi, inclusive, considerada “cancelada” pelos telespectadores que não concordavam com o seu formato de jogo.