AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / BERLINDA

'A Fazenda 15': veja quem foi indicado à Roça da semana

Fazendeira Jaquelline recebeu punição ao vivo durante formação da berlinda

Da redação Publicado em 22/11/2023, às 07h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cezar Black, Shay, André e Alicia estão na Roça em 'A Fazenda 15' - Record TV
Cezar Black, Shay, André e Alicia estão na Roça em 'A Fazenda 15' - Record TV

'A Fazenda 15' já se prepara para se despedir de mais um participante. Faltando um mês para a grande final, na noite da última terça-feira (21), os peões se reuniram para formar mais uma berlinda. Veja a seguir quem foi indicado à Roça da semana!

A dinâmica começou com Lily Nobre abrindo o poder do Lampião e decidindo ficar com o Poder Branco. Ela entregou o Poder Laranja para WL. Na sequência foi a vez da Fazendeira Jaquelline dar seu voto e a peoa indicou Cezar Black, sob a justificativa de que ele é "soberbo".

"Ele contou vitória, inclusive na semana passada que eu estava muito mal por estar indo na roça com uma pessoa especial para mim, e ele se vangloriando. Bem desrespeitoso o jeito que ele joga. Ele foi uma das pessoas que mais mudou comigo. Ele não olhava na minha cara e começou a olhar [depois que ela virou fazendeira]”, afirmou ela.

PUNIÇÃO GRAVÍSSIMA

Após o voto da Fazendeira, Adriane Galisteu anunciou qual era a punição que Jaquelline levaria por ter quebrado uma cadeira na sede. A ex-BBB perdeu a imunidade que o chapéu de Fazendeira lhe garantia. Portanto, ela estava disponível para voto dos outros participantes.

PODERES

A formação seguiu e WL abriu o Poder Laranja, que lhe dava a chance de escolher um peão da baia que poderia ser votado para ocupar o segundo banquinho da Roça. Ele escolheu Alicia X.

Depois, Shay foi o mais votado pelos participantes e, portanto, tornou-se o segundo roceiro. Ele puxou André da baia para a Roça. No Resta Um, Radamés sobrou o ocupou o quarto lugar na berlinda. Ele vetou André da prova do Fazendeiro.

Por fim, Lily usou o Poder Branco e pôde trocar o quarto roceiro por alguém que ainda não foi para a Roça durante toda a temporada. A jovem escolheu Alicia.

Com isso, Cezar, Shay, André e Alicia estão na Roça da semana. Com exceção de André, os roceiros participarão da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (22).