AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Poderes

A Fazenda 15: WL Guimarães vence Prova de Fogo; saiba quem está na baia

WL Guimarães terá acesso a um dos poderes na formação da próxima Roça

Redação Publicado em 26/11/2023, às 19h06 - Atualizado em 27/11/2023, às 10h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Prova de Fogo foi transmitida apenas parcialmente pelo PlayPlus neste domingo (26) - PlayPlus
Prova de Fogo foi transmitida apenas parcialmente pelo PlayPlus neste domingo (26) - PlayPlus

Uma nova Prova de Fogo foi realizada em ‘A Fazenda 15’ neste domingo (26). O vencedor da disputa pelos Poderes do Lampião foi WL Guimarães, ao que quatro outros peões foram mandados à baia. São eles: Nadja Pessoa, Shayan Haghbin, André Gonçalves e Radamés Furlan.

Tudo começou quando Adriane Galisteu interrompeu a transmissão do PlayPlus para dar um aviso aos telespectadores. A apresentadora explicou que apenas alguns trechos da Prova de Fogo seriam transmitidos aos vivo, enquanto a prova completa poderá ser vista apenas na segunda-feira (27).

O serviço de streaming, então, mostrou WL, Shayan e Nadja sendo escolhidos para disputarem a dinâmica. Cada um deles escolheu um parceiro para a competição – sendo Yuri Meirelles, Radamés e André, respectivamente.

Após isso, a exibição do PlayPlus foi cortada para que os detalhes da prova ficassem em segredo. O que foi possível perceber é que se tratava de uma disputa aquática, dadas as roupas molhadas dos participantes.

Galisteu voltou às câmeras para revelar o significado do Poder Laranja na formação da próxima roça. "Vocês escolheram a opção: 'Multiplique por dois o total de votos recebidos por um peão'", informou ela.

Vale ressaltar que o Poder Branco será oficializado apenas durante a votação na terça-feira (28). Nesse momento, WL deverá escolher qual dos privilégios ficará para si e entregará o outro a um aliado.