AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Roça

A Fazenda 15: Yuri Meirelles define quem indicará à roça como Fazendeiro

Yuri Meirelles combinou estratégias da votação com o Grupo dos Crias

Redação Publicado em 14/11/2023, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Formação da oitava roça de ‘A Fazenda 15’ será nesta terça-feira (14) - Record TV
Formação da oitava roça de ‘A Fazenda 15’ será nesta terça-feira (14) - Record TV

Yuri Meirellesganhou a Prova do Fazendeiro pela terceira vez em ‘A Fazenda 15’ e está fazendo planos para a formação da próxima roça. O modelo conversou com os Crias (Lily, Tonzão e WL) sobre quem mandará diretamente à berlinda no programa desta terça-feira (14).

“Tô querendo jogar a Jaque de novo por motivos óbvios”, confirmou Yuri. Por sua vez, Lily ponderou a decisão: “Você tem certeza? Ela acabou de voltar de uma Roça”, em menção à disputa que levou à eliminação de Henrique.

O fazendeiro não se mostrou ameaçado pela adversária, ao que reforçou: "Mesmo assim, eu quero que ela saia. Ela deu uma melhorada, está menos chata". Ao que a filha de Dudu Nobre concordou: "Ela tem se esforçado, trocado umas ideias. Eu também parei de ficar olhando, entender os olhares. Tá fazendo algo, nem olho. Passa jogando piada, nem olho".

Com a decisão de Yuri, os demais integrantes dos grupo começaram a combinar em quem votarão. O nome mais citado foi de Márcia Fu, porém eles ainda possuíam muitas dúvidas quanto à indicação.

Vale mencionar que tudo poderá mudar na votação com o poder da Chama Laranja, que está nas mãos de Cezar Black. "O Fazendeiro ganhará um prêmio de R$ 20 mil se deixar você indicar o primeiro roceiro de hoje”, anunciou Adriane Galisteu ao público.

O ex-BBB foi quem venceu a última Prova de Fogo no reality show. Ele deverá optar pela Chama Laranja ou pela chama Branca, revelada apenas durante o programa ao vivo de hoje.

ALTA REJEIÇÃO

'A Fazenda 15' deu adeus a mais um de seus participantes: Henrique Martins foi eliminado do programa na noite da última quinta-feira (9) ao enfrentar a oitava Roça com Lucas e Jaquelline. O ex-nadador teve uma das maiores rejeições da temporada.

Sem nenhum momento de protagonismo no jogo, Henrique recebeu apenas 5,64% dos votos do público para seguir no confinamento. Mais uma vez, as porcentagens dos vencedores - Lucas e Jaquelline - não foram mostradas pela Record TV.