AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Parcial?

Internautas se revoltam com postura de Adriane Galisteu e acusam imparcialidade

No Twitter, várias pessoas disseram que Adriane Galisteu está sendo parcial em ‘A Fazenda 14’

Da Redação Publicado em 21/10/2022, às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu vem sofrendo duras críticas pelas redes sociais - Instagram/@galisteuoficial
Adriane Galisteu vem sofrendo duras críticas pelas redes sociais - Instagram/@galisteuoficial

Eita! Muitos internautas acusaram Adriane Galisteu de ser parcial em ‘A Fazenda 14’, e não gostaram da atitude da apresentadora na última prova do Fazendeiro.

Na ocasião, a loira cometeu um erro que muitos encararam como um benefício para Deolane, que acabou prejudicando Shayan.

Isso porque, na prova, que envolveu perguntas de conhecimentos gerais, os peões poderiam contar com a ajuda dos participantes da sede, e indicavam aqueles que deviam ajudá-los com a mediação de Galisteu.

Quando foi a vez de Shayan, o iraniano escolheu Ruivinha de Marte para ajudá-lo, mas Adriane só a avisou qual peão a havia escolhido depois dela ter errado a resposta, aparentemente de propósito.

A situação não pegou bem entre usuários do Twitter, que acusaram a apresentadora de privilegiar Deolane no reality show.

“Desde a saída de Marcos Mion, ‘A Fazenda’ não foi mais a mesma, Adriane Galisteu não representa. Muitos erros, contradições e a última, constrangeram a ruivinha com o jogo de perguntas”, escreveu um internauta, saudoso do antigo apresentador do programa.

“Meu ranço está em 200% na Adriane Galisteu”, revelou outra. “Você roubou na prova. Só falou pra Ruivinha depois que ela respondeu. Aguardando cancelar essa prova. Roubo em rede nacional. Que feio, hein”, declarou uma terceira.

BRONCA

Os ânimos de 'A Fazenda 14' estão sempre agitados. Tanto que, na noite da última quinta-feira (20), Adriane Galisteu deu uma invertida em Deolane durante a eliminação e acabou repercutindo na web.

Tudo começou quando Thomazapontou Lucas como o peão que estava jogando de forma equivocada por estar seguindo os passos a advogada. "Ele não faz o jogo dele. Ele pensa e faz o que Deolane faz. Não é que ela está jogando de forma equivocada, ela não está jogando, ela tá maltratando as pessoas, oprimindo as pessoas. Pelé tá mal, Ruivinha, Kerline, eu fiquei muito mal. É o tempo inteiro, parece que não cansa de ficar discutindo. Eu desistir, já tem uma semana ou mais que eu fico quieto", disse o ator.

"Deveria ter batido o sino, né? Ao invés de ficar pedindo voto pro outro", interrompeu a viúva de MC Kevin. "Cala a boca, eu não disse isso", respondeu Thomaz.

Galisteu, então, pediu para que Deolane não interrompesse a fala de Thomaz. "Por favor, não é sua vez de falar", disparou a apresentadora. "É porque ele fica falando que desistiu, Dri. Isso é uma cláusula contratual que ele não pode ficar falando", explicou a peoa. "Eu falei que eu não quero mais discutir, que acabou a minha energia", rebateu Thomaz.

Deolane voltou a interromper o rapaz, quando levou uma nova invertida de Adriane: "Atenção Deolane, não é um problema seu. Por favor. É um problema do Thomaz, não é um problema seu", disparou. "Não é um problema meu, mas é um jogo sujo, Dri", retrucou a peoa.

"Mas não é a sua hora de falar. Por favor, Deolane, não é sua hora de falar", pediu novamente a apresentadora, dando a vez para Thomaz continuar sua resposta.

"É o tempo inteiro se intrometendo na briga das pessoas, jogando coisa pra provocar, levanta a voz e fala, fala, fala. O Brasil tá vendo agora uma prova disso", destacou a ator.