AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Se posicionou

Jojo Todynho revela torcida em ‘A Fazenda 15’ e presta apoio à peoa: “Única que merece”

Jojo Todynho se pronunciou após novas polêmicas envolvendo o ex, Lucas Souza

Redação Publicado em 21/11/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã de ‘A Fazenda 12’ mostrou que está acompanhando atual edição do reality show - Reprodução/Instagram
Campeã de ‘A Fazenda 12’ mostrou que está acompanhando atual edição do reality show - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho decidiu se posicionar sobre ‘A Fazenda 15’ nesta terça-feira (21). A ex-campeã se revoltou contra as atitudes de Lucas Souza e resolveu declarar torcida para Jaquelline Grohalski no reality show. Além disso, ela criticou outros participantes da atual edição.

"A única campeã que tem é a Jaquelline, no meu ponto de vista. Acordem para a vida! A única pessoa que merece ganhar esse reality é a Jaquelline, que assim como eu já fui, está sendo usada e vocês estão caindo nesse teatro [do Lucas]", afirmou em menção ao ex-marido.

Em seguida, Jojo expôs: "Nadja também querendo fazer VT. Não sou amiga de Nadja, já fui um dia. Mas ela teve atitudes que não gostei e falei para ela. Todo mundo querendo fazer VT, Black querendo fazer VT. Não tiram a p*rra do meu nome da boca".

Vale mencionar que Jaquelline Groehalski venceu a última Prova do Fazendeiro e conquistou o direito de mandar alguém à próxima roça. No entanto, a peõa deverá ser punida após quebrar as cadeiras da RecordTV – o que alguns apontam que resultará na perda dos poderes do chapéu.

MOTIVO DO TÉRMINO

Jojo Todynho usou as redes sociais, também nesta terça-feira (21), para falar sobre o final do seu casamento com Lucas Souza. "Lucas chutou o Bradock [cachorro], eu achei maconha dentro da minha casa, o ex-assessor do Lucas contou que ele perdeu R$10 mil para uma pessoa que fotografou ele na entrada da favela comprando droga. Isso foi um dos meus motivos de ter colocado ele pra fora da minha casa. Estou cansada de vocês quererem de me colocar como vilã...", detalhou ela.

Em seguida, ela completou: "Tanto é que Lucas pediu pra eu voltar e eu falei que não iria voltar. Foi aí que coloquei a medida protetiva com ele, ele surtava do nada. Aí surgiu a coisa de que ele me dopava, isso posso dizer que era mentira. Agora que ele poderia inventar algo pra fugir de mim... Pode ser.. Porque comigo é bagulho é quente. Parem de julgar e colocar a mulher demonizada... Eu era muito apaixonada pelo Lucas, fiz de tudo pra ajudar ele. Tenho ligações com a irmã dele gravadas aqui, ela dizendo que ele foi moleque…”.