AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Apaixonada

Kally Fonseca faz planos com Cezar Black após eliminação de 'A Fazenda 15'

Recém-eliminada, Kally Fonseca continuou defendendo relacionamento após assistir vídeos

Da redação Publicado em 01/12/2023, às 11h04 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kally Fonseca recebeu apenas 9,68% dos votos em disputa contra Nadja e Radamés - PlayPlus
Kally Fonseca recebeu apenas 9,68% dos votos em disputa contra Nadja e Radamés - PlayPlus

Kally Fonseca opinou sobre o relacionamento com Cezar Black após assistir aos momentos juntos em ‘A Fazenda 15’. A recém-eliminada disse que não se considera iludida e chegou até a fazer planos para depois do reality show. O assunto veio à tona na ‘Cabine de Descompressão’ na última quinta-feira (30).

"Tudo o que ele falava eu sentia ao contrário, por isso insisti em nós dois (...) Sinto que é um sentimento de verdade. Eu sou muito intuitiva. Se eu tivesse visto os vídeos [do meu comportamento] aqui fora, eu diria para parar de ser abestalhada, que eu era uma iludida... Mas lá dentro era outra coisa", declarou ela.

O apresentador Lucas Selfie, então, quis saber se ela não acreditou demais no relacionamento. Ao que Kally negou: "Não me acho iludida, eu vou no que eu sinto. No dia que eu sentir que não devemos mais ficar juntos, eu vou embora".

"E você acha que esse relacionamento tem futuro aqui fora?", disparou Selfie. Kally Fonseca, por sua vez, demonstrou cautela ao pensar em sua resposta. No entanto, a ex-peoa não descartou nenhuma possibilidade com Black. "Tem que viver para ver, né? Lá dentro é uma coisa, aqui fora é outra. Eu sou a mesma pessoa nos dois lugares. Já não sei ele", concluiu ela.

ELIMINAÇÃO

'A Fazenda 15' deu tchau para mais uma peoa. Na última quinta-feira (30), Kally Fonseca foi a menos votada pelo público e, portanto, eliminada na Roça contra Nadja e Radamés.

Ela recebeu somente 9,68% para seguir na competição. Vale lembrar que no reality rural, os votos do público são para quem deve ficar no jogo. Os percentuais de Nadja e Radamés não foram informados pela Record TV.

Ao se despedir da cantora, Adriane Galisteu agradeceu a entrega dela ao programa. "Uma coisa que não dá para dizer é que você não se jogou. E se jogou muito (...) Você fez a Fazenda brilhar com o seu jeito alegre, suas roupas incríveis, sua gritaria. Muito obrigada, do fundo do meu coração”.