AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Mudaram de ideia?

Kerline e Shay são vistos aos beijos após descartarem romance fora de ‘A Fazenda’

Ex-peões Kerline e Shay se reencontraram em evento na última segunda-feira (28)

Redação Publicado em 29/11/2022, às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kerline e Shayan viveram um breve romance no reality show, porém garantiram que iam manter apenas amizade - Redes Sociais
Kerline e Shayan viveram um breve romance no reality show, porém garantiram que iam manter apenas amizade - Redes Sociais

Kerline Cardoso e Shayan Haghbin foram flagrados aos beijos, na última segunda-feira (28), durante um evento para acompanhar o jogo Brasil X Sérvia. Ambos negaram que engatariam um romance após ‘A Fazenda 14’, porém parecem não terem resistido à tentação no primeiro encontro fora do confinamento.

O reencontro aconteceu no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo (SP), com direito à transmissão da Copa do Mundo e shows musicais, incluindo de Juliette Freire. Além deles, também estavam presentes Ruivinha de Marte e Alex Galette.

Os ex-peões curtiam a festança, quando decidiram se afastar da multidão para um momento mais íntimo. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram Kerline e Shayan se beijando intensamente próximos a uma parede.

Vale lembrar que os dois ficaram logo nas primeiras festas de ‘A Fazenda 14’. O casal demorou para engatar um romance, porém logo se afastou com medo de que a relação atrapalhasse o desempenho no reality show.

Após a expulsão, Shayan afirmou que pretendia manter apenas uma amizade com Kerline - apesar de nutrir muito carinho pela ex-ficante. Por sua vez, ela reafirmou a posição ao ser eliminada do reality show na última quinta-feira (24).

Confira os flagras dos ex-participantes de ‘A Fazenda 14’ abaixo: