AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Agradecimento

Lucas Souza manda recado aos fãs após desistência de ‘A Fazenda 15’: “Não esperava”

Lucas Souza posou com as malas do reality show na última sexta-feira (24)

Redação Publicado em 25/11/2023, às 08h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-marido de Jojo Todynho afirmou que desistiu devido à saúde mental - Reprodução/Instagram
Ex-marido de Jojo Todynho afirmou que desistiu devido à saúde mental - Reprodução/Instagram

Lucas Souza foi novamente às redes sociais, na última sexta-feira (24), para mandar um recado aos fãs. Ele não economizou palavras de agradecimento pelo carinho e apoio que está recebendo desde a sua desistência de ‘A Fazenda 15’ – o que afirmou que não esperava quando entrou no reality show

"Gratidão é o que define este momento! Não esperava sair e receber todo este carinho que estou recebendo de vocês, as mensagens de apoio e tudo que estão fazendo por mim”, começou dizendo ao lado de uma sequência de fotos com as malas da Record TV. 

Em seguida, o ex-marido de Jojo Todynho fez menção ao cargo de militar antes da fama. “Estou muito feliz em saber que eu tenho um exército gigante comigo! Amo vocês, Tropa!", concluiu ao lado de um emoji de coração. 

Vale mencionar que Lucas Souza já havia publicado um vídeo explicando sua decisão de abandonar ‘A Fazenda 15’. "Passando aqui para falar que está tudo bem, na medida do possível. Estou aqui com um mix de emoções, acabei de sair, não tive oportunidade ainda de pegar o meu celular (...) Espero que vocês entendam que tomei essa decisão pela minha saúde mental, realmente", começou dizendo.

Ele completou: “Agradeço também à Record por todo o suporte prestado, psicológico, médico e todo o cuidado que está tendo comigo. Em outro momento, quero voltar para conversar, contar algumas coisas. Esse não é o momento, realmente estou bem. Vim aqui para conversar, mas sei que em outro momento ficarei melhor. Vou me recuperar, e a primeira coisa que farei é vir falar com vocês". 

Confira as publicações completas de Lucas Souza após desistência de ‘A Fazenda 15’: