AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Amigas

Rachel Sheherazade curte show ao lado de Danielle Winits, ex de André: “Linda!”

Rachel Sheherazade e Danielle Winits foram juntas à apresentação de Taylor Swift

Redação Publicado em 26/11/2023, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista compartilhou diversos registros divertidos na companhia da atriz - Reprodução/Instagram
Jornalista compartilhou diversos registros divertidos na companhia da atriz - Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade curtiu a noite do último sábado (25) na companhia de Danielle Winits, ex-esposa de André Gonçalves. As duas foram assistir ao show de Taylor Swift em São Paulo (SP) – ao que não pouparam registros juntinhas e trocas de elogios em suas redes sociais.

Um dos vídeos mostra as duas se divertindo após Rachel não conseguir colocar filtro em seus Stories. “Você é linda de qualquer jeito”, elogiou Dani. Ao que Rachel completou: “Aqui é vida real. Gente, não acreditem nos filtros”.

Vale mencionar que Rachel Sheherazade foi expulsa de ‘A Fazenda 15’ após uma briga com Jenny Miranda há algumas semanas. Enquanto isso, Danielle Winits é ex-esposa de um de seus maiores aliados no reality show.

Inclusive, a atriz enviou um recado carinhoso para André Gonçalves quando ele retornou da última roça. Com isso, vieram à tona suspeitas de que os dois poderão reatar o casamento quando se reencontrarem.

Confira alguns dos registros de Rachel Sheherazade e Danielle Winits juntas:

REENCONTRO

Lucas Souza, que recentemente deixou o reality show 'A Fazenda 15', reencontrou no último sábado (25) com Rachel Sheherazade. Essa foi a primeira vez que os dois se viram desde que deixaram a disputa da Record. O encontro, emocionante para os amigos e fãs, aconteceu durante as gravações do ‘Domingo Espetacular’, programa dominical da emissora.

Nas redes sociais, Lucas mostrou como foi esse momento. Nos vídeos, o ex-marido da cantora Jojo Todynho surge interagindo com fãs que estavam no Mercado Municipal de São Paulo, local das gravações. “Está sendo maravilhoso receber o carinho de vocês”, agradeceu.

Em seguida, o ex-militar foi surpreendido com a chegada de Rachel, que correu para abraçar seu antigo aliado no reality. Lucas não segurou as lágrimas ao receber um abraço da apresentadora. No Instagram, ele fez questão de postar sobre o encontro. "Que surpresa boa encontrar a Rachelzinha", escreveu o rapaz.