AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

Rachel Sheherazade expõe bronca que levou pela religião de Silvio Santos

Rachel Sheherazade relembrou posicionamento que gerou polêmica no SBT

Redação Publicado em 22/09/2023, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista relembrou situação inusitada durante conversa em ‘A Fazenda’ - Record TV
Jornalista relembrou situação inusitada durante conversa em ‘A Fazenda’ - Record TV

Rachel Sheherazade relembrou uma situação inusitada que viveu no SBT em conversa com os colegas de ‘A Fazenda 15’. A jornalista contou que levou uma bronca devido um posicionamento contrário à religião de Silvio Santos, dono da emissora.

O assunto que gerou polêmica foi o conflito entre palestinos e israelenses. "Eu fiz um comentário sobre a questão israelense-palestina, o conflito árabe-israelense. E eu levei um 'chama' porque o dono da emissora era judeu", disse.

Ela continuou: "E eu dei uma visão meio pró-Palestina. Não era pró-Palestina, mas, naquele momento, era uma situação em que os palestinos estavam sendo as vítimas do conflito e eu levei a minha opinião".

Sheherazade declarou que correu o risco de ser demitida devido à posição. "Foi chamada a minha atenção porque o dono da emissora era judeu e eu não poderia dar aquela opinião, mas eu dei. Então, me coloquei na berlinda, eu me colocava o tempo todo na berlinda", relatou.

Para a jornalista, é preciso coragem para ir contra as regras do SBT. Ela concluiu: "Porque, para você ser sincero, você tem que ser corajoso. Quem é corajoso demais, é o primeiro a perder o pescoço".

Vale mencionar que Rachel Sheherazade trabalhou como âncora na emissora de Silvio Santos entre 2011 e 2020. Após isso, a jornalista teve passagens pela TV Cultura e pelos portais Metrópoles e Isto É. 

DESESTABILIZADA

Rachel Sheherazade sentiu os impactos do confinamento de ‘A Fazenda 15’ logo no segundo dia de reality show. Tanto que a ex-SBT ameaçou desistir do programa em uma conversa com Radamés Silva, na última terça-feira (19). O motivo seria a saudade que está sentindo dos filhos, Clara e Gabriel.

O ex-marido de Viviane Araújo demonstrou preocupação com a colega ao confidenciar parte do desabafo para Sander Mecca e Kamila Simioni. "Ela está desestabilizada, está mal mesmo. Ela, inclusive, já falou para mim hoje, por duas vezes, que tem vontade de sair", revelou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!