AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Bomba!

Rachel Sheherazade expõe direção de ‘A Fazenda 15’ após expulsão: “Chicotada pode?”

Rachel Sheherazade detonou decisões de Rodrigo Carelli no reality show da Record TV

Redação Publicado em 23/10/2023, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jornalista foi expulsa de ‘A Fazenda 15’ após afastar o rosto de Jenny Miranda em briga - Reprodução/Instagram
Jornalista foi expulsa de ‘A Fazenda 15’ após afastar o rosto de Jenny Miranda em briga - Reprodução/Instagram

Rachel Sheherazade soltou o verbo contra a direção de ‘A Fazenda 15’ em um vídeo publicado nas redes sociais, no último domingo (22). Ela citou atitudes polêmicas de Kamila Simioni que não levaram à expulsão do reality show – ao contrário de sua briga com Jenny Miranda pela divisão de tarefas.

Primeiro, ela fez menção à vez em que Simioni supostamente apalpou Shayan Haghbin. “Quando você toca nas partes íntimas de uma pessoa, sem que essa pessoa tenha autorizado, o que é isso? Você está cometendo ass*dio sexual, salvo melhor juízo, essa é minha opinião. E também não acho que a Simioni deveria passar despercebida pela produção do programa, isso tem que ser bem explicado”, detonou Sheherazade.

Em seguida, a jornalista citou um momento em que a peoa bateu com suas tranças em Radamés Martins e se direcionou ao diretor Rodrigo Carelli. “Chicotada não é agressão física? Ô Carelli, vem cá, me fala isso aqui. Chicotada no participante pode? Se proteger de uma iminente violência não pode, Rachel foi expulsa por isso. Mas dar chicotada no participante, pode?”, perguntou.

O vídeo chegou ao fim com um desabafo sobre a própria expulsão. “Não acredito em destino selado, sabe? ‘Era pra ser’, não era pra ser, não era pra eu ter sido expulsa. Não acredito nisso, mas aconteceu”, disse.

E concluiu: “Sinceramente, espero que as pessoas vejam o que está acontecendo na Fazenda, o caráter de cada um, o jogo de cada um, sabe? Tem coisas que são lícitas, mas não devem ser feitas. Nem tudo que está dentro das regras do jogo, deve ser feito”.

Vale mencionar que Kamila Simioni segue participando de ‘A Fazenda 15’ normalmente após as acusações de assédio e agressão contra os colegas de confinamento. A direção do reality show ao menos se pronunciou sobre os casos. Confira o vídeo completo: