AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / EXPULSÃO

Record TV exibe agressão de Rachel Sheherazade em 'A Fazenda 15' e divide opiniões: ''Só isso?''

Jornalista foi expulsa por oferecer perigo à integridade dos outros participantes

Da redação Publicado em 20/10/2023, às 07h39 - Atualizado às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'A Fazenda 15' mostrou agressão de Rachel Sheherazade a Jenny Miranda - Record TV
'A Fazenda 15' mostrou agressão de Rachel Sheherazade a Jenny Miranda - Record TV

A Record TV mostrou as imagens da agressão que motivou a expulsão de Rachel Sheherazade de 'A Fazenda 15' na última quinta-feira (19). Na web, diversos internautas dividiram opiniões e disseram que a desclassificação da peoa foi injusta. "Só isso?", disparam alguns.

A briga entre Rachel e Jenny aconteceu ainda pela manhã, após a jornalista se recusar a cuidar das ovelhas, como havia determinado a Fazendeira. Diante de uma punição e uma briga generalizada, a peoa resolveu cumprir a tarefa com a ajuda de Lucas.

Pouco depois, Jenny foi oferecer ajuda à dupla, o que foi negado. Neste instante, as duas peoas começaram a brigar. Jenny se aproximou de Rachel e gritou muito perto de seu rosto. A jornalista, então, colocou a mão na boca da influenciadora para afastá-la. 

Lucas se colocou entre elas para separá-las e uma nova briga começou, de modo que Rachel precisou controlá-lo para evitar uma agressão. Confira as cenas a seguir:

Na web, as imagens dividiram opiniões, de modo que internautas questionaram o diretor Rodrigo Carelli se tal atitude de Rachel foi de fato motivo para expulsão. Conforme o programa, a jornalsita foi expulsa por oferecer riscos à integridade de outros participantes, violando uma das regras. Veja algumas reações: