AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Vivendo na paz

Aline Wirley, do BBB 23, mora no meio de uma floresta no Rio de Janeiro

Vivendo junto de seu filho e do marido, Igor Rickli, Aline Wirley publicou muitos registros sobre sua residência

Da redação Publicado em 17/01/2023, às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Wirley vive na Floresta da Tijuca - Divulgação - @alinewirley
Aline Wirley vive na Floresta da Tijuca - Divulgação - @alinewirley

Antes de entrar no ‘BBB 23’, Aline Wirley já vivia em uma casa diferente das demais: a cantora, ex-participante do grupo Rouge, mora em uma casa no meio da Floresta da Tijuca, no Rio de janeiro.

Junto com ela vivem Igor Rickli, seu marido há mais de sete anos, e seu filho Antônio, de 8 anos de idade, fruto do relacionamento dos dois.

A participante de 41 anos do ‘Big Brother Brasil’ contou em suas redes sociais sobre o início das reformas na residência. "Quando viemos para cá, a casa era tomada pela floresta. Era tudo mato, e a gente capinou. Eu capinei muito. Quando entramos não tinha água encanada, não tinha luz... A gente conseguiu aos poucos ir reformando ela", contou.

Ao lado da moradia, a família Wirley-Rickli também tem acesso a uma piscina natural.  "Esse córrego já tinha, era bem estreitinho, meu marido fez uma piscina natural. Ele construiu tudo! Passou dois anos e meio cavando", disse a artista.

Ela mostrou aos seguidores que, de sua varanda, consegue enxergar a Pedra da Gávea. Das janelas, ê uma floresta extensa.

"Nessa época de pandemia, a gente percebeu o quanto é importante morar em um lugar com natureza. É realmente um privilégio", finalizou.

Confira um vídeo da paisagem paradisíaca da sister:

BISSEXUALIDADE E RELACIONAMENTO ABERTO

Vale lembrar que o casal foi alvo de polêmicas recentemente após Igor assumir sua bissexualidade em suas redes sociais. Em uma publicação no Instagram, o artista aproveitou para revelar que seu casamento com Aline Wirley, que integrou o grupo Rouge, é aberto.

"Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos pra manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós", escreveu na legenda de uma foto em que posou com a esposa.

O ator disse que ele e a mulher se reconhecem como "parceiros e não como posse um do outro". "Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa. Evocamos o amor, e não o romântico. O real, que cuida na dor, que limpa a ferida, que nutre de saúde e que se apaixona pela vida", completou.

Nos comentários, o casal recebeu o apoio de diversos amigos e fãs. "Maduros, inteligentes e maravilhosos", disse uma internauta. "Casalzão", elogiou outro. "Relações maduras e repletas de diálogo. O real é admirável e saudável! Parabéns pelo texto e pela foto! Lindos em tudo", escreveu Fred Nicácio. "Só amor e respeito por vocês, sempre e desde sempre!", desejou mais uma.

Igor e Aline são pais do pequeno Antonio, de 5 anos.