AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / BBB 23

Amanda Meirelles comemora um mês da vitória no BBB: "Orgulhosa de mim"

Amanda Meirelles venceu o BBB 23 e levou R$2,8 milhões para casa

Redação Publicado em 25/05/2023, às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amanda Meireles foi campeã do BBB 23 com 68,9% dos votos - TV Globo
Amanda Meireles foi campeã do BBB 23 com 68,9% dos votos - TV Globo

Um mês atrás, Amanda Meirelles se consagrava como a campeã do BBB 23. A médica publicou nesta quinta-feira (25) uma série de memórias que viveu dentro da casa, comemorando o marco de 30 dias desde sua vitória. "Orgulhosa de mim", ela afirmou.

Usando o Instagram, a amiga de Cara de Sapato compartilhou selfies que tirou durante o reality, e vídeos dos momentos importantes em sua jornada no programa.

"Hoje faz um mês que me consagrei campeã desse programa que sempre admirei e amei demais. Já torci, fui fã, votei muito, e sempre desejei estar ali. O meu sentimento no dia de hoje é de imensa gratidão, por ter chegado até aqui. Estou orgulhosa de mim", ela celebrou.

Amanda não se esqueceu dos DocShoes, torcida que a impulsionou a participante até o topo do pódio: "Ao mesmo tempo, muito grata a vocês que sempre seguraram a minha mão. Sem vocês, nada disso seria possível, e vocês são o meu maior prêmio! Obrigada por todo o carinho que vocês têm comigo, eu espero retribuir um pouco desse carinho sempre que eu puder".

Ao fim, agradeceu: "Obrigada BBB 23 por essa experiência única e inesquecível, eu não poderia estar mais feliz!".

Vale lembrar que a loira recebeu 68,9% dos votos em disputa pela preferência do público contra Aline Wirley e Bruna Griphao. O segundo lugar ficou com a ex-Rouge, com 16,96% dos votos. Por sua vez, a atriz completou o pódio com 14,14%.

VEJA:

AMANDA E CARA DE SAPATO

Mesmo um mês após sua conquista, a campeã da temporada segue atiçando a curiosidade dos fãs. O motivo para isso? O possível romance com Cara de Sapato, que teve o martelo batido recentemente.

De acordo com as informações do jornal Extra, os dois ex-BBBs, conhecidos por uma grande amizade durante o tempo de confinamento, teriam oficializado a relação para os amigos mais íntimos. E o palco para o início foi a casa de Fred Bruno, onde os amigos se juntaram e souberam da novidade.

Prestes a voltar aos Estados Unidos, o lutador e Amandadecidiram que, mesmo com os milhares de quilômetros de distância, vão se manter os mais juntos possíveis, ignorando outros possíveis romances. A tendência é que a conversa siga privada pelo menos até os próximos dias.

Ainda segundo o jornal carioca, a ficada entre os dois já não era mais nenhuma novidade. Apesar de não ser nada oficializado para o mundo da internet, os amigos de Sapato e da médica já sabiam do romance desde o final do reality.

Vale mencionar que a dupla - e possível casal, já foi vista compartilhando alguns momentos juntos em diversas oportunidades. Ainda assim, oficialmente, a relação de Amanda e Sapato segue nos mesmos moldes do BBB 23: uma bela amizade.