AnaMaria
BBB / Ops!

Ana Maria Braga surpreende Eslô com pergunta constrangedora: ‘‘Misericórdia, Ana’’

Ana Maria Braga quis saber com quem Eslovênia passou sua primeira noite fora do ‘BBB 22’

Da Redação Publicado em 04/04/2022, às 13h09

Ana Maria Braga recebeu Eslô no ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (4) - Reprodução/Globo
Ana Maria Braga recebeu Eslô no ‘Mais Você’ nesta segunda-feira (4) - Reprodução/Globo

Eslovêniafoi tomar um café no ‘Mais Você’, no quadro em que Ana Maria Braga recebe o recém eliminado do ‘BBB 22’. Como sempre, o bate papo com a apresentadora foi para lá de animado e nada discreto, já que, como os ex-BBBs mesmo falam, o encontro com a loira é pior que Jogo da Discórdia.

Com Eslô, na manhã desta segunda-feira (4), Ana não fez diferente. Inclusive, a conversa foi marcada por um momento para lá de constrangedor. Isso porque a loira quis saber com quem a ex-sister passou a sua primeira noite longe das câmeras da casa mais vigiada do Brasil.

"Eu não queria perguntar isso agora, mas vou perguntar: com quem você passou a noite?", perguntou a apresentadora. 

Percebendo a intenção da veterana, Eslô deixou claro que não conseguiu dormir ainda com Lucas Bissoli, seu affair de dentro do reality. "Com minha amiga, misericórdia Ana. Amiga, amo você, mas poderia ter uma pessoa interessante também, poderia".

SURPRESA

Na noite do último domingo (3), após ser eliminada do ‘BBB 22’, Eslô recebeu um verdadeiro banquete de Lucas Bissoli. A ex-sister, que passou boa parte do programa na Xepa, recebeu uma caixa de sushi, hambúrguer, batata frita, pudim e vinho. Vale lembrar que a paraibana tinha revelado dentro do reality show que havia sonhado com o affair lhe esperando no hotel com todos esses itens. 

"Olha isso que ele preparou pra mim, faltou só ele aqui pra ficar perfeito", disse Eslô, visivelmente feliz, nos stories do seu Instagram. Ela garantiu que já conversou com Bissoli por videoconferência e ainda afirmou: "To morrendo de saudades". 

Depois, a modelo compartilhou outros vídeos em que aparece comendo sushi. "Obrigada por se fazer presente... Saudades gritando aqui, Lucas", escreveu. 

Vale lembrar que Lucas está no Espírito Santo, com a família, e Eslovênia ainda está no Rio de Janeiro, onde irá cumprir agenda de gravações para os programas da Globo.