AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA!

Antonela Avellaneda abre o jogo e faz revelação sobre entrada no Onlyfans

Aos 40 anos, a modelo argentina e ex-BBB Antonella Avellaneda já foi bastante popular por ter posado para fotos sem roupa no passado

ntonella Avellaneda já foi bastante popular por ter posado para fotos sem roupa no passado - Reprodução
ntonella Avellaneda já foi bastante popular por ter posado para fotos sem roupa no passado - Reprodução

Antonela Avellaneda, modelo argentina e ex-participante do BBB4, conhecida por protagonizar ensaios sensuais, chama a atenção por não aderir à venda de conteúdos adultos em plataformas como OnlyFans e Privacy.

Em entrevista à revista Quem, aos 40 anos, a famosa afirmou que não pretende seguir essa tendência. "Sou da época da revista. A gente tinha que ser alguém especial para posar para uma revista. Fiz três revistas Playboy. Também acho que já mostrei demais. Não acredito que teria público pagando por isso", disse.

Antonela ressalta que sua geração já expôs bastante e ganhou muito dinheiro com isso, e agora é hora de dar oportunidade às pessoas mais jovens. "Prefiro postar minhas fotos mais sensuais nas redes sociais", explicou. Além de modelo, ela também está focada em investir mais em sua carreira como atriz. "Estou direcionando minha carreira agora mais para a atuação. Vou gravar meu terceiro filme em agosto", destacou.

Apesar de não estar presente nas plataformas adultas, a ex-BBB revelou que boa parte de sua renda mensal vem da internet. "Eu trabalho com o Instagram, faço muita publicidade e parcerias. Tenho também uma produtora de TV e uma empresa na Argentina de cerâmica e mármore, que não está indo muito bem por causa da crise no país. Agora também estou investindo em imóveis. Não sou milionária, mas tenho trabalho e saúde", pontuou Antonela.

AMIGA FORA DAS ACADEMIAS

Enquanto Antonela Avellaneda segue seu caminho, outra ex-BBB, Nati Cassassola, que ficou conhecida por sua participação no programa, tornou-se musa do OnlyFans e revelou que, apesar de fazer sucesso com seu corpo escultural, não frequenta mais a academia há pouco mais de dez meses. "Desde setembro não piso na academia", disparou ela em entrevista à revista Quem. No entanto, Nati dedica-se aos treinos caseiros e mantém uma rotina alimentar regrada.

"Faço dez minutos em casa todos os dias. Foco em uma parte do meu corpo a cada dia. Um dia malho o bumbum, faço exercícios específicos até a falha. No outro dia, faço dez minutos de exercícios para o abdômen, como prancha, abdominais normais, sucção. Não aguento mais academia", explicou Nati Casassola