AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / PAZ E AMOR

Após briga, Bruna Griphao faz as pazes com Key Alves: "Eu genuinamente te desculpo"

Bruna Griphao e Key Alves decidiram conversar e resolver suas pendências

Redação Publicado em 24/01/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruna Griphao e Key Alves fizeram as pazes em conversa nesta terça-feira (24) - TV Globo
Bruna Griphao e Key Alves fizeram as pazes em conversa nesta terça-feira (24) - TV Globo

Paz e amor? Bruna Griphao e Key Alves deixaram as desavenças de lado e fizeram as pazes nesta terça-feira (24) durante a tarde. "Eu genuinamente te desculpo", afirmou a atriz que colocou a jogadora de vôlei no paredão.

As duas já haviam se alfinetado no Jogo da Discórdia na última segunda-feira (23), onde Bruna confessou ter se chateado com o torpedo que Key teria enviado a Gustavo dizendo "Obrigada por me respeitar", interpretando o texto como uma indireta para humilhar Bruna e seu relacionamento com Gabriel.

A loira admitiu sua tristeza: "A situação do torpedo, quando eu li, não me toquei. A Lari falou 'Cara' e eu, conversando com as pessoas, pensei que só poderia ser isso. É foda, mas eu acredito se você diz que não foi intenção pra mim, mas mesmo se for pra ele foi de certa forma insensível."

Key se desculpou: "Não foi mesmo, jamais. Eu peço desculpas por isso. Não imaginei que isso poderia te deixar mal, mas não foi minha intenção mesmo."

"Eu genuinamente te desculpo e é isso, cara", garantiu Bruna.

"Eu vim perguntar, por acaso a gente volte a ser individual, pra eu não ter dúvida pra, Deus me livre, votar em você, porque não é. Não tenho nada contra você, entende?", admitiu a musa do OnlyFans.

Durante o jogo de ontem, a jogadora afirmou ter se compadecido da loira por ter passado pela mesmo situação que a atriz passou com Gabriel, mas preferiu não acolhê-la por ser incoerente de sua parte.

"Quando você fala 'Eu já passei por um relacionamento abusivo também' é meio foda, porque eu ainda tô tentando realizar isso...", explicou Bruna.

Key rebateu: "Eu vi que você ficou com vontade de chorar e eu também ali no ao vivo e é a pura vontade, situação terrível..."

"É, mas eu ainda não tô conseguindo realizar e assumir e eu tô bem confusa. Tô muito confusa. É muito difícil, eu gostava pra c******o do Gabriel e é difícil entender isso. Ontem eu consegui me distrair, mas hoje eu tô um pouco mais bitolada...", admitiu Griphao.

Key admitiu que quem a influenciava a votar em Bruna era o Cowboy da casa. Durante a conversa elas entenderam que o suposto "ranço" entre as duas era apenas um mal entendido.

"Você deve ter ficado com várias dúvidas sobre o meu caráter, normal. Eu também tive sobre o seu. É isso. É um jogo, a gente vai por questões de afinidade, mas não significa que a gente seja inimiga", disse a atriz.

"Lógico que não", negou Key. "Se eu ficar, é paz aqui dentro. É se olhar, conversar, por mais que um dia a gente tenha que se votar, não tem motivo da gente estar se pegando desse jeito. A gente não teve nenhum atrito"

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!