AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / DEFENDEU!

Após fala polêmica no BBB 24, equipe de Fernanda a defende: 'Fácil julgar sem conhecer'

Fernanda é mãe solo e atípica; na noite da última terça-feira (19), fala de sister sobre maternidade no BBB 24 chocou o público

Após fala polêmica no BBB 24, equipe de Fernanda a defende: 'Fácil julgar sem conhecer' - Reprodução/Globoplay
Após fala polêmica no BBB 24, equipe de Fernanda a defende: 'Fácil julgar sem conhecer' - Reprodução/Globoplay

A fala polêmica de Fernanda, após a eliminação de Raquele do BBB 24, não passou batida pelos telespectadores do reality show. Quem acompanha a casa mais vigiada do Brasil assistiu, na noite da última terça-feira (19), uma conversa da carioca com Pitel, na qual ela fez um desabafo forte sobre sua experiência como mãe solo.

"Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela', porque não aguenta, você surta, você quer morrer", ela disse.

PRONUNCIAMENTO DA EQUIPE DE FERNANDA

Diante das críticas que a confeiteira vem recebendo desde que fez a confissão, a equipe de Fernanda se pronunciou no X (antigo Twitter): "Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz."

Quem comanda as redes sociais dela também ressaltou a luta da confinada para manter uma boa vida aos seus filhos, Marcelo, de 11 anos, autista e abandonado pelo pai com apenas um ano, e sua caçula, Laura, de cinco.

"Que mãe não quer dar o melhor para seus filhos? É fácil transformar um desabafo de uma mãe, privada de tempo e suporte em algo estratosférico sem tom para possibilidade de um contexto humanizado", escreveram.

Ao concluírem, comentaram sobre as diferenças entre as realidades de cada um: "É fácil julgá-la sem conhecer sua história e muito cruel insinuar qualquer coisa para além disso visto que o contexto pode ser muito claro, basta ter uma básica noção e boa vontade de como interpreta-lo."