AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 24: Fernanda choca ao falar sobre maternidade: "Tem dias que você quer matar seus filhos"

O forte desabafo de Fernanda sobre a maternidade real deixou os internautas perplexos

Marina Borges

por Marina Borges

mborges_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 09h11 - Atualizado às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernanda faz forte desabafo sobre a maternidade - Reprodução/Globo
Fernanda faz forte desabafo sobre a maternidade - Reprodução/Globo

Após Raquele ser eliminada do BBB 24,  na noite da última terça-feira (19), Fernanda protagonizou uma conversa polêmica com Pitel, na qual abordaram tanto aspectos do confinamento quanto de suas vidas pessoais. No entanto, foi um desabafo forte sobre sua experiência como mãe solo que chocou os internautas.

Mãe solo e atípica, Fernanda enfrenta desafios adicionais na maternidade. Seu filho Marcelo, de 11 anos, é autista e foi abandonado pelo pai com 1 ano de idade e sua filha caçula, Laura, de 5 anos, tem o pai presente. Apesar das dificuldades que a sister passa, para a maioria do público, suas declarações ultrapassaram os limites ao expressar vontades extremas em relação aos filhos.

"Tem dias que você quer matar seus filhos e ser presa. Tem dias que você olha pra essas crianças e fala ‘se eu morasse num prédio jogava pela janela', porque não aguenta, você surta, você quer morrer", afirmou Fernanda durante a conversa com Pitel.

A repercussão nas redes sociais foi imediata, com diversos internautas expressando preocupação com o estado emocional da participante e a necessidade de apoio psicológico. Alguns apontaram para a gravidade das declarações, enquanto outros reconheceram os desafios da maternidade solo, mas enfatizaram a importância de buscar ajuda profissional.

"A maternidade é difícil porém é perceptível que Fernanda fala de problemas, mas ela tem amarguras e o psicológico totalmente abalado pelo abandono!", apontou uma usuária do Instagram. "A Fernanda precisa urgente de um acompanhamento psiquiátrico, além de muita terapia. Filhos sugam nossa energia mas o pensamento de jogar pela janela é extremamente pesado", disse outra.

“Não vou romantizar a maternidade, ela é cruel, dolorosa, você não tem outra opção a não ser exercer seu papel em qualquer situação que seja. Mas a fala dela foi pesada sim, preocupante e é reflexo de uma maternidade solo", apontou mais uma internauta.

Em resposta às críticas, a equipe de Fernanda defendeu a participante, destacando os desafios enfrentados por ela como mãe atípica solo e ressaltando seu esforço incansável para proporcionar uma vida digna aos filhos. 

“Deve ser muito difícil para interpretação de alguns entender a hipérbole de uma mãe exausta. Fernanda é mãe atípica solo e nós sabemos que muitas falas dela são sobre frustrações que a mesma enfrenta e que ela ressalta, como quando se abriu dizendo que não é uma pessoa feliz", iniciou o perfil dela nas redes sociais.

"A realidade de uns não é a de outros. Nanda vive por suas crianças, trabalha incansavelmente para poder manter um padrão de vida acessível para eles e ainda assim se martiriza por sentir que é insuficiente e que seus filhos merecem mais do que ela pode oferecer”, concluiu a equipe.

VEJA NA ÍNTEGRA: