AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / EITA

Irmã de Nizam dispara críticas a Thaís Fersoza no 'Bate-Papo BBB'

Hanna Lins entrou no programa para conversar com o brother após a eliminação, mas acabou disparando críticas ao comportamento da apresentadora

Da redação Publicado em 22/01/2024, às 09h07 - Atualizado às 09h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hanna Lins, irmã de Nizam, criticou Thaís Fersoza ao vivo no 'Bate-Papo BBB' - Globoplay
Hanna Lins, irmã de Nizam, criticou Thaís Fersoza ao vivo no 'Bate-Papo BBB' - Globoplay

O clima ficou tenso no 'Bate-Papo BBB'. A irmã de Nizam, Hanna Lins, entrou ao vivo no programa, na madrugada desta segunda-feira (22), para conversar com o brother após a eliminação do BBB 24 e acabou disparando críticas à Thaís Fersoza, uma das apresentadoras da atração.

Em sua breve participação no 'Bate-Papo BBB', Hanna saiu em defesa do irmão e disse que seus erros dentro da casa são parte do machismo estrutural. Ela ainda destacou que o brother pediria desculpas se alguém tivesse lhe avisado da problemática de suas declarações.

Visivelmente emocionada com a eliminação do irmão, Hanna ainda disse que Thaís debochou do brother momentos antes da entrevista começar. Na ocasião, a apresentadora comentou sobre sentir um arrepio, em menção às vezes que o executivo disse ter ficado arrepiado em algumas conversas dentro da casa.

"A Thaís na hora que tava te anunciando, ela puxou o seu tique e tirou sarro do seu tique. Onde isso faz dela melhor do que você? É uma descontrução diária, não é só machismo, é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa", disparou, deixando Nizam confuso.

Diante do constrangimento no estúdio, a participação de Hanna foi encerrada. Thaís pediu desculpas ao brother, mas lembrou que sua irmã pouco comentou sobre os erros dele no jogo.

Nizam, por sua vez, tentou amenizar o clima. "Nem se compara você brincar com tique e eu com uma desconstrução milenar [machismo], que, inclusive, a minha irmã já sofreu", afirmou. Com o reconhecimento, Fersoza disse apenas que Hanna "acabou misturando um monte de coisa ali".