AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Treta

BBB 22: alvos no Jogo da Discórdia, Arthur e Gustavo rebatem ataques e são elogiados na web

Arthur e Gustavo protagonizaram a dinâmica da última segunda-feira (21)

Da redação Publicado em 22/02/2022, às 08h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arthur e Gustavo no Jogo da Discórdia - TV Globo
Arthur e Gustavo no Jogo da Discórdia - TV Globo

Mais uma semana e mais um Jogo da Discórdia no BBB 22. Na noite da última segunda-feira (21), Arthur e Gustavo foram os alvos dos participantes e definidos como os que 'não ganham' o prêmio de R$ 1,5 milhão. No entanto, em suas vezes de jogarem, ambos se destacaram e foram elogiados na web. 

Na dinâmica, cada participante deveria eleger alguém que fosse seu aliado no jogo e alguém que não ganharia, distribuindo medalhas. Para Eliezer, Vyni, Eslovênia, Jade e Tiago, Gustavo não ganha o programa. Já para Laís e Larissa, Arthur não fatura o prêmio do reality. 

A médica, inclusive, disse que o ator "não é homem o suficiente" para votar na rival Jade e, por isso, tem feito "um complô" para indicá-la ao paredão. Larissa, por sua vez, afirmou que o artista "é uma pessoa interesseira na casa". 

Com isso, Arthur aproveitou para discursar e rebater os ataques. O não ganha dele foi para Laís, a quem ele considera planta: “Gostaria de dar para a Larissa, mas vou dar para a Laís. Conheço pouco você, isso aqui não é pessoal, meu voto é só pelo jogo. Você começou a se posicionar agora, que a água bateu na bunda. Pra mim você era apenas a amiga da Bárbara. Pra mim você tá perdida no jogo”.

Arthur ainda se defendeu da acusação de que seria covarde por não indicar Jade para o Paredão: “Como vou indicar a Jade? Eu nunca fui líder. Se eu for, não tenho problema de indicar ela. Acho ela uma boa jogadora, se eu tiver a oportunidade e achar ideal no momento, eu vou colocar, mas o jogo não se ganha com só emoção e por isso você não ganha, Laís", disparou. 

Na web, o público reagiu. Confira! 

Gustavo, o maior alvo da casa na dinâmica, por sua vez, teve a chance de avaliar o Jogo. "Não entrei nesse jogo para ser planta. Eu escolhi não me colocar em posições mais confortáveis. Não sou só isso. Eu sou um cara carinhoso, fiel, eu fico feliz com essas cinco medalhas... Zona de conforto eu estava lá fora", disse o brother.