AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Eita!

BBB 22: Após briga com Natália, Eli desabafa e conta para quem vai torcida no Paredão

Natália, Paulo André e Gustavo se enfrentam no paredão desta terça-feira (12)

Da Redação Publicado em 12/04/2022, às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Eliezer ganhou um Castigo do Monstro de Natália, mesmo sendo Líder - Reprodução/Globo
Eliezer ganhou um Castigo do Monstro de Natália, mesmo sendo Líder - Reprodução/Globo

Eliezer decidiu usar seu tempo no Raio-X, desta terça-feira (12), para desabafar sobre sua briga com Natália. Durante o vídeo, o designer ainda deixou um recado ao público sobre o Paredão, que terá seu resultado revelado na noite de hoje (12).

Acontece que o brother ficou para lá de frustrado com a decisão da affair de lhe entregar o Castigo do Monstro Extra, sorteado durante o Jogo da Discórdia, já que ele estava curtindo os privilégios de ser Líder, pela primeira vez.

Embora ele não tenha sido tirado do Vip, nem perdido estalecas, Eli está tendo que andar por aí com uma fantasia de polvo na cabeça. O casal discutiu muito durante a madrugada e, por isso, na manhã desta terça-feira (12), o brother decidiu desabafar.

“Então, como vocês podem ver, quando a esmola é muita, pode desconfiar. Esta edição teve de tudo. Só estava faltando o quê? O líder ganhar o monstro. Aconteceu”, começou Eli.

O moreno continuou seu discurso falando sobre o clima de despedida que tomou a casa, uma vez que hoje é dia de decidir quem será eliminado, entre Natália, Paulo Andrée Gustavo.

“Primeiro de tudo, eu só queria deixar bem claro, independente do que tenha acontecido ontem [a briga com Nat], eu gostaria muito de pedir a ajuda de vocês para que a Natália ficasse no paredão de hoje, pra que vocês concentrassem o voto e ajudassem ela a permanecer. Ela, independente da nossa relação, é importante pro jogo, neste momento”, pediu o brother.

Apesar do pedido, Eliezer não disfarçou o fato de ainda estar decepcionado. "Fiquei muito chateado, porque a gente tinha tido uma conversa três dias atrás em que falei justamente sobre ter passado o programa inteiro na xepa, ter ganhado praticamente todos os monstros e não ter ganhado prova de liderança. E quando isso acontece, ela vai lá, no escuro, e me tira a minha única conquista neste programa. Então isso me deixou muito mal”.

Vale lembrar que o casal se desentendeu após uma dinâmica diferente do Jogo da Discórdia, que aconteceu na última segunda-feira (11). Acontece que, após escolher duas prioridades, os participantes precisavam escolher uma das duas para entregar um castigo, ou um prêmio, dependendo do que sorteavam.

Natália sorteou um castigo do monstro extra e decidiu entregá-lo para Eliezer, em vez da sua outra prioridade, que era Jessilane.