AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Finalmente!

'BBB 22': após muitas apostas, Jade Picon é confirmada no reality show

Jade Picon, de 20 anos, já estava em várias listas de suposições

Da Redação Publicado em 14/01/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jade Picon integra o 'Camarote' do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo
Jade Picon integra o 'Camarote' do 'BBB22' - Reprodução/TV Globo

A modelo e influenciadora Jade Picon é outra participante do grupo Camarote do ‘Big Brother Brasil’. O anúncio do elenco do ‘BBB22’ está sendo feito na tarde desta sexta-feira (14), durante o intervalo da programação da TV Globo.

Conhecida no mundo das internet desde muito nova, Jade acumula mais de 15 milhões de seguidores nas redes sociais e é dona de sua própria marca de roupas, a ‘Jade Jade’.

Para Jade, o Big Brother Brasil é a oportunidade de sair da zona de conforto: “Estou encarando o BBB como uma viagem fora da minha bolha, diferente de todas as outras que já fiz. E olha que já viajei muito”, enfatiza.

Em contato com outras pessoas, ela adora uma boa conversa e é bem curiosa. Ela também ressalta sua energia para mergulhar no game que é o BBB: “Eu gosto de um desafio, sou uma pessoa disciplinada e me sinto pronta para o jogo no BBB”.

Com apenas 20 anos de idade, a influenciadora já havia sido mencionada por Leo Dias no começo das tratativas da empresária com a TV Globo. Recentemente, uma dica de Tadeu Schmidt reforçou a confirmação da paulista: no BBB 22, um dos participantes costuma dar descargas com os pés.

DICA REVELOU JADE PICON

Rapidamente, os seguidores de Jade – que já desconfiavam da presença da moça no reality – relacionaram a dica do apresentador com um vídeo antigo da influenciadora contando 10 coisas estranhas sobre ela. No material, publicado em 2017, ela contou que tinha nojo de apertar a descarga e usava o pé para alcançar o botão.

De acordo com Leo Dias, Jade está confinada para o reality, sem acesso à internet e contratou a mesma equipe de Juliette para cuidar de suas redes sociais. E não foi barato não, viu! Ela teria contratado o time da vencedora do ‘BBB 21’ por cerca de R$ 45 mil.